Super banner
Super banner

Ganso se reforça para a estreia na segunda fase da Segunda Divisão

Ganso se reforça para a estreia na segunda fase da Segunda Divisão

Ganso se reforça para a estreia na segunda fase da Segunda Divisão 1

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá inscreveu mais três reforços para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Chegaram ao Ganso o goleiro Gonçalves (ex-Teresópolis), o zagueiro Rafael Nit (ex-Juvenude) e o volante Deílson (ex-Corinthians de Caicó). Por outro lado, dois jogadores foram dispensados; o zagueiro Lúcio, por opção do treinador Cleber Américo,e o goleio Laílson, após desentendimento com a comissão técnica.

O Araxá estreia na segunda fase contra o Contagem, no estádio Frimisa, em Santa Luzia. A equipe segue os treinamentos normais durante essa semana e viaja para Santa Luzia na manhã de sábado para o jogo no domingo (9), às 10h.

O Ganso está na mesma chave de Contagem, Social e Democrata de Sete lagoas. Na primeira fase, o Araxá foi a melhor equipe geral da Segunda Divisão com 20 pontos em seis vitórias e dois empates.

A equipe viaja para Santa Luzia neste sábado às 7h30. De acordo com o treinador Cleber Américo, os jogadores devem fazer valer a tradição de 53 anos da camisa alvinegra. Ele ressalta que a diretoria tem dado todas as condições para que todos possam trabalhar com tranquilidade e que os jogadores são os grandes atores na busca pelo acesso ao Módulo II.

Próximos jogos do Ganso

12/10 – Fausto Alvim – 10h – Araxá x Democrata

17/10 – Louis Ensch – 20h30 – Social x Araxá

22/10 – Fausto Alvim – 17h – Araxá x Social

30/10 – Arena do Jacaré – 10h – Democrata x Araxá

02/11 – Fausto Alvim – 10h – Araxá x Contagem

Notícias relacionadas