Super banner

Ganso tem duas baixas

A menos de uma semana da estréia na Taça Minas Gerais, o Ganso perdeu duas peças fundamentais. O preparador de goleiros Castilho, que recebeu uma proposta do Cruzeiro, e o meia Neguinho, que estourou os limites interestaduais de transferências e volta para Coronel Fabriciano. Os dois devem deixar a cidade ainda esta semana.

Suprir o lugar de Neguinho é uma das dúvidas para o treinador Palhinha para o amistoso de amanhã (19), às 20h, contra o Uberaba. Os jogadores que vieram do Goiás treinaram com bola, mas não devem começar jogando. O provável time titular de amanhã vem com Arlem, Alexandre, Geovane e Carlão; Cafu, Dirceu, Jackson e Halenn; Luiz Eduardo, Luizinho e André Nascimento.

Para o lugar de Castilho, o nome mais cotado é o de Ricardo, velho conhecido da torcida alvinegra, que retornou à cidade após atuar no futebol fluminense, junto ao ex-treinador do Ganso, Isaac Lopes.

O preço do ingresso na arquibancada coberta é R$ 20 e na descoberta R$ 10, estudantes pagam meia. Vale lembrar que o jogo entre Araxá e Villa Nova acontece neste sábado (23), às 19h, no Estádio Municipal Fausto Alvim, com partida preliminar do Gansinho, que enfrenta o Bom Despacho, a partir das 16h30. O torcedor que entrar no estádio antes das 17h paga meia.

Notícias relacionadas