Super banner

Ganso vence Ipatinga fora e se isola na liderança

Ganso vence Ipatinga fora e se isola na liderança

Ganso vence Ipatinga fora e se isola na liderança 1

Da Redação – O Araxá conseguiu um importantíssimo resultado para a sequencia da briga por uma vaga na elite do futebol mineiro no ano que vem. Na noite de hoje (25), o Alvinegro venceu o Ipatinga fora de casa por 1 a 0. O time soube suportar a pressão alviverde e saiu de campo com os três pontos.

O único gol da partida foi marcado por Tiago Pereira, que balançou a rede por nove vezes na competição. Depois que o Alvinegro abriu o placar, aos 11 minutos do 2º tempo, veio a pressão do Ipatinga, mas Fred, em noite inspirada, fez grandes defesas e salvou o Ganso por várias vezes.

A zaga também se portou como muita raça e se virou como pode para garantir o resultado de 1 a 0. Com a vitória, o Araxá lidera o quadrangular final com seis pontos. Na sequencia seguem Tombense e Mamoré com três pontos, cada, e na lanterna, o Ipatinga que ainda não somou pontos.

Por falar em Mamoré e Tombense, as duas equipes se enfrentaram em Tombos e os donos da casa venceram por 4 a 1.

No próximo sábado, o Ganso enfrenta o Mamoré, a partir das 17h, no Fausto Alvim e busca de manter os 100% de aproveitamento na segunda fase da competição. 

Notícias relacionadas