Ganso vence o Uberlândia de virada

Ganso vence o Uberlândia de virada

Uma vitória para apagar a má impressão da estreia do Araxá no Campeonato Mineiro do Módulo II. Jogando no Fausto Alvim, com quase mil pagantes, o Araxá venceu o clássico contra o Uberlândia. A equipe saiu perdendo, mas consegui virar e sair de campo com 3 a 1. O torcedor, que viu a apresentação de Túlio Maravilha, foi para a casa satisfeito. A expectativa que o estádio esteja lotado no próximo na estreia de Túlio contra o Mamoré, às 17h.

Confera a classificação e a tabela do Módulo II.

O Araxá começou melhor que o Uberlândia, que parava as investidas do Alvinegro com muitas faltas. Por uma sequência de faltas, o zagueiro Jalnir recebeu cartão amarelo. O árbitro seguiu tentando administrar o jogo, mas foi omisso ao não expulsar Jalnir em uma nova falta que interrompeu um contra-ataque do Ganso. Wanderson Alves de Souza chegou a levar a mão no bolso para pegar o cartão amarelo, mas quando viu que era o zagueiro que já tinha sido advertido, ele acabou deixando de aplicar o cartão.

Buscando jogadas com o atacante Tony, o Ganso seguiu incomodando a zaga do Uberlândia. Em um cruzamento de Rafael, pela direita, Tony não fez por pouco. O Uberlândia, que não conseguia criar boas jogadas acabou abrindo o placar com um gol de Daniel Morais. O atacante sofreu pênalti, Gessé defendeu e o próprio jogador pegou o rebote e fez, aos 34 minutos.

O empate do Ganso não demorou. Edvan fez pênalti em Léo Salino e Beto cobrou com categoria deixando tudo igual no fim do primeiro tempo.

O gol motivou a equipe que foi comandada por Donizete Amorim. Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Luciano fez grande jogada, passou por dois zagueiros e tocou na saída do goleiro. Araxá 2 a 1.

O Uberlândia foi para a pressão buscar o gol de empate, mas foi o Ganso que marcou mais um. A jogada começou com Zé Maria lançando Léo Salino, o meio-campista cruzou na área, a zaga tentou afastar e Tony apareceu para colocar a bola para dentro.

Com a vitória em casa o Ganso se reabilita no Módulo II e espera o apoio da torcida para encarar o Mamoré na próxima rodada.

Araxá 3 x 1 Uberlândia

Araxá: Gessé Rafael Córdova), Rafael, Wellington, Asprilla e Beto; Márcio Tinga, Zé Maria, Léo Salino e Luciano (Bala); Carlos Júnior (Rogério)  e Tony.

Treinador: Donizete Amorim.

Uberlândia: Glaysson, Edvan, Martony, Jalnir (Carlão) e Assis; Thiago Mariano, Álvaro, Allan Taxista e Leandro Diniz; Evandro (Bruno Henrique) e Daniel Morais.

Treinador: Wellington Fajardo.

Árbitro: Wanderson Alves de Souza.

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Ramos Santana. 

Notícias relacionadas