Ganso vence primeira fora de casa e assume vice-liderança do Módulo II

Ganso vence primeira fora de casa e assume vice-liderança do Módulo II

O Araxá Esporte venceu pela primeira vez fora de casa no último sábado (14), na 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, por 1 a 0. O placar da vitória foi magro, mas importante para o Alvinegro assumir a vice-liderança do grupo B com 14 pontos, mesma pontuação do Uberlândia que está na primeira colocação devido ao saldo de gols. O resultado contra o Montes Claros deixou o Ganso muito perto da classificação para o hexagonal final.

A terceira posição ficou com Tricordiano que de 11 foi para 12 pontos, após empate de 1 a 1 diante do Uberlândia no estádio Parque do Sabiá. O CAP Uberlândia da vice-liderança caiu para quarta colocação após derrota perante ao Patrocinense por 1 a 0 no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

Depois do primeiro tempo de 0 a 0 em Montes Claros, o Araxá Esporte conseguiu superar o calor do Norte de Minas com um gol aos 2 minutos da segunda etapa. O meia Wander recebeu pelo lado esquerdo, limpou o lance e bateu cruzado. A bola desviou no meio do caminho e caiu nos pés do atacante Dalmo que estufou as redes adversárias.

O próximo compromisso do Ganso será contra o Uberlândia nesta quarta-feira (18), às 20h, no Fausto Alvim. Já o Montes Claros, lanterna da chave B com 5 pontos, enfrenta a Patrocinense no estádio José Maria Melo.  

Montes Claros 0 x 1 Araxá

Montes Claros: Jonas Gabriel; Fayllon, Douglas, Santana e Bill; Augusto, Renilton (Belém), Diogo Brasília e Caio (Vinícius); Rafael Filipe (Nando) e Rômulo. Treinador: Didi.

Araxá: Flávio Moranga; Raniel, Levi, Reginaldo e Fernandinho (Marcelinho); Marcus Pinguim, João Paulo, Cassimba e Wander (Daniel Marins); Gabriel Buru (Thiago Roberto) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos

Arbitragem: Renato Cardoso Conceição, auxiliado por Marco Antônio da Silva e Warllen Breno da Paixão Salgado.

Caio Aureliano 

Notícias relacionadas