Super banner

Ganso vence primeiro amistoso

Ganso vence primeiro amistoso

O Araxá enfrentou o Batatais, time da série A3 do Campeonato Paulista, na noite de ontem (21), no Estádio JK, em Ibiá. A vitória do Ganso por 1 a 0 pouco importou, já que a comissão técnica queria mesmo era conhecer melhor os jogadores. Para isso, Roberto Gaúcho escalou times distintos nos dois tempos, testando 25 jogadores.

No primeiro tempo, as duas equipes conseguiram mostrar futebol e criaram oportunidades de gol. No Ganso, as principais jogadas eram criadas pela direita através do ala Baiano, mas foi pela esquerda que veio o único gol da partida.

Marco Túlio fez boa jogada pela esquerda, caindo para o meio, tabelou com Vander, invadiu a área e fez um golaço, tocando na saída do goleiro. O Batatais teve duas chances com Danilo, que ficaram nas mãos de Cláudio.

O Alvinegro voltou para a segunda etapa com um time todo diferente, com exceção de Ivson que permaneceu na zaga. Já o Batatais fez algumas mudança e o jogo caiu muito de produção.

No próximo domingo, o Araxá vai à Batatais para o segundo amistoso da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 11 de fevereiro contra o Ideal, em Ipatinga.

Ficha técnica

Araxá 1º tempo: Cláudio, Rafael, Bil, Ivson; Baiano, Clóvis, Ismair, Vander, Marco Túlio; Alex Paulo e Rodriguinho.

Araxá 2º tempo: Darlan, Fabinho (Éverton), Ivson, Ítalo, Sidney; Elder, Adeílson, Márcio (Batista), Cláudio Mineiro; Charles (Flávio) e Kaik (Oliveira).
Treinador: Roberto Gaúcho.

Batatais: Matheus, Grafite, Evandro, Rila (expulso) (Marquinho), Tico (Perecles); Cláudio, Rayan, Luiz Mário (Jefinho), Claudemir, Danilo (Elias); Cristiano (Marcelinho) e Emerson (Gilvan).
Treinador: João Batista.

Árbitro: Denílson Moura.
Auxiliares: Noel Pereira e Douglas Alexandre.

Notícias relacionadas