Super banner
Super banner

Garota de programa furta celular de idoso

Garota de programa furta celular de idoso

Garota de programa furta celular de idoso 1

Um idoso de 76 anos teve o seu celular furtado na madrugada de terça-feira (8) por uma garota de programa. A vítima informou que havia levado ela para a sua casa na rua José Gomes Pereira, no bairro São Francisco, e durante um descuido a mesma se aproveitou e pegou o aparelho.

De acordo com a ocorrência, ele não soube informar as característica da autora, mas disse que ela já frequentou sua casa algumas vezes.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Zona rural

Fazenda é arrombada

Uma fazenda localizada a cerca de 20 km do perímetro urbano de Araxá foi furtada. De acordo com o funcionário da propriedade, ele tinha saído para ir à cidade e ao retornar percebeu que alguém não identificado arrombou a porta da casa e levou um micro-ondas, dois rádios transmissores tipo HT, uma espingarda de pressão e um rifle calibre 22 com munição.

A Polícia Militar (PM) efetuou rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

Bom Jesus

Polícia procura autores de agressão

Um homem de 31 anos acionou a PM e registrou ocorrência de agressão nesta terça-feira (8), por volta das 18h, na avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus.

De acordo com ele, estava com alguns amigos na referida via quando cinco indivíduos se aproximaram e, sem motivos aparentes, o agrediram com socos e pontapés.

Ele sofreu arranhões nos braços e próximo à boca. Ele relatou ainda que os indivíduos derrubaram sua moto no chão por várias vezes, quebrando o farol, o espelho retrovisor, manetes e amassados no guidão e tanque de combustível.

A PM efetuou rastreamentos, mas os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas