Super banner
Super banner

Garoto de 15 anos é apreendido com 500 gramas de maconha

Garoto de 15 anos é apreendido com 500 gramas de maconha

Garoto de 15 anos é apreendido com 500 gramas de maconha 1

A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 7h, desta sexta-feira (4), apreendeu o menor S.A.B de 15 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. Na casa do garoto, os militares apreenderam 500 gramas de maconha.

Os militares receberam uma denúncia de que em uma residência na rua Irineia Alves de Paiva, no bairro Vila Estância, havia um adolescente que estaria guardando drogas no interior da mesma.

Foi acionada a viatura, composta pelo sargento Richard e o soldado Anísio, que compareceram no local informado. Na casa, os militares realizaram em contato com uma senhora de 66 anos de idade, foram informados que seu neto, S.A.B, era a única pessoa, além dela, na residência.

Com autorização da avó, os militares realizaram buscas no quarto do menor. Após algumas buscas na residência, foi localizada na varanda, dentro de um armário, uma mochila com 10 tabletes de maconha.

O menor assumiu a propriedade da droga dizendo que a maconha era dele. Ele relatou que a adquiriu por meio de uma ligação telefônica com uma pessoa, que ele não quis revelar o nome. Ele falou que tal indivíduo deixou a droga em um matagal, para que ele pegasse.

Diante do fato o menor foi apreendido, juntamente com a droga. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas