Super banner

Garrado diz que prefeito está sendo vítima de boatos absurdos

Garrado diz que prefeito está sendo vítima de boatos absurdos

Vereador Garrado

Quinto e último orador da tarde de terça, o vereador Garrado (PR) abriu pronunciamento destacando a pessoa de Sra. Elaine Ribeiro Simões, prestando suas homenagens em decorrência do seu falecimento ocorrido no último dia 7 de agosto.

Relatou também sobre comentários e publicações maldosas acerca do prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) sobre condenação em ação movida pelo Ministério Público que relataram que ele seria preso, mas, em suas palavras, foi somente para prestação de serviços comunitários, e isso é pouco significativo em relação ao seu grande papel desempenhado à frente da Administração Pública.

Repudiou também fatos que são comentados de que o prefeito terá mandato cassado, sendo que as pessoas devem se importar com os grandes feitos que ele tem realizado e devem parar com boatos absurdos.

O vereador também relatou sobre o demandado projeto de recomposição salarial dos servidores, que isso será feito com passo certo pelo prefeito, pois ele quer continuar pagando o funcionalismo com responsabilidade, acrescentando também benefícios como o 14º salário e plano de saúde dos servidores.

Destacou ainda reforma de casas dos servidores promovida pela associação dos servidores públicos (Aserpa), fato comentado pelo vereador Pastor Moacir (PDT), e esta iniciativa também é uma preocupação e apoio do Poder Público.

Garrado também fez agradecimentos ao atendimento de pedidos seus junto às Secretarias de Obras e de Desenvolvimento Rural, pela reforma do campo do Vila Nova e obras nas estradas rurais do município, respectivamente.

O vereador também fez menção a respeito das 197 pessoas que foram contempladas com casas populares do Minha Casa, Minha Vida, que também solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Humano lista para ser avaliada, e destacou a contemplação de mães solteiras que necessitavam de moradia própria.

Garrado também fez apelo a médicos do INSS que fazem perícia em Araxá para que tenham mais atenção e deem atendimento humanizado aos beneficiários, pois houve situação que precisou recorrer a Uberaba para que conseguisse perícia para um beneficiário.

Notícias relacionadas