Super banner
Super banner

GEF e Vila ficam no empate sem gols

GEF e Vila ficam no empate sem gols

GEF e Vila Nova empataram em 0 a 0 na manhã de hoje (28), pela sétima rodada do Campeonato Amador. Com o resultado, caiu o único time com 100% de aproveitamento que era o GEF. O destaque da partida foi o jovem goleiro Ricardo, do Vila Nova, que com apenas 15 anos mostrou seu futebol e fez defesas importantes. Na próxima rodada, o GEF encara o Malvinas; já o Vila tem o Dínamo pela frente.

Classificação do Amadorão
Tabela de jogos do Amadorão

1º tempo

A equipe do Vila, acertada em campo e afim de derrotar os líderes do campeonato deu trabalho, principalmente em jogadas do camisa 10, Thiago Humberto. Já o GEF, errava bastante o último passe e só levou perigo ao gol de Ricardo em bolas paradas.

Aos 17 minutos, Marcos Jr., cobrou falta da entrada da área a obrigou Ricardo a se esticar todo para fazer a defesa. Após o lance, o GEF teve diversos escanteios, mas as cobranças não foram boas e a equipe do treinador Cláudio Macedo acabou perdendo as oportunidades.

Ainda na dependendo de Thiago Humberto para articular as jogadas, o Vila não marcou por pouco. Aos 30, Thiago recebeu na entrada da área, ganhou de seu marcador e bateu de direita, que não é a dele, e acertou a trave de Rodrigo.

2º tempo

Na volta para o segundo tempo o GEF começou melhor. Logo aos 4, Fábio Tapira teve a chance de abrir o marcador na dividida com o goleiro Ricardo, Fábio tentou levar com a mão, a arbitragem não viu e a bola ficou pipocando em cima da linha até a defensiva do Vila cortar.

O Vila Nova se acertou e partiu para cima do GEF e quase marcou com o chute de fora da área de Anselmo, que Rodrigo desviou para escanteio, fazendo uma linda defesa, aos 17 minutos.

Após a cobrança do tiro lateral, o GEF foi ao ataque e Alex Rodrigues limpou a jogada e chutou no ângulo direito de Ricardo, o goleiro deu uma bonita ponte e evitou a abertura do marcador.

O treinador Cláudio Macedo fez mais duas substituições para tentar acertar a equipe; Marcelinho no lugar de Túlio e Robinho no lugar de Ariterlan. Com sangue novo em campo, o GEF só não saiu de campo com a vitória porque Malaia perdeu um gol incrível. Aos 37, após bola levantada na área, Robinho desviou tirando do goleiro e Malaia, com o gol livre, acabou mandando para fora. Final, GEF 0 a 0 com o Vila Nova. 

Ficha técnica

GEF: Rodrigo, Rafael, Léo Caixeta, Emerson (Armindo) e Jean Dener; Timinho, Túlio (Marcelinho), Marcos Jr., e Ariterlan (Robinho); Malaia (Dudu) e Fábio Tapira (Alex Rodrigues).
Treinador: Claudio Macedo.

Vila Nova: Ricardo, Fernando, Dudu e Lineker; Zé Renato (Leopoldo), Renê, Anselmo (Igor), Thiago Humberto e Claudinho (Jeferson); Urciano e Harlen (Renatinho).
Treinador: Willians Batista.

Árbitro: Marcílio Adriano.
Auxiliares: Sérgio Maurício e Sebastião Aparecido.

Cartões amarelos: Fernando, Dudu e Lineker (Vila Nova); Rafael, Léo Caixeta, Emerson e Timinho (GEF).

Notícias relacionadas