Super banner

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou???

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou???

Sem esforço, o GEF venceu o Tigrão na manhã de hoje (5) em partida disputada no Fausto Alvim, decidindo a Taça Cidade. Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Lucas Ribite e Timinho, sendo um em cada tempo. Depois de perder o titulo do Amadorão em 2009, a torcida festejou com gritos de “O Campeão Voltou”.

Lucas põe o GEF na frente

O jogo começou muito pegado no meio campo e muitas faltas. A criação das equipes passavam por Dedé, pelo lado do Tigrão e Malaia dividindo essa função com Lucas Ribite. Já o camisa 10 da equipe do treinador Tibiriça, Marquinho não fazia boa partida.

O primeiro lance de perigo veio com a cobrança de falta de Dedé, que foi com veneno ao gol de Robert para fazer boa defesa. A partir daí, Dedé não repetiu boas cobranças em suas tentativas.

Com poucas chances dos dois lados, Lucas Ribite não perdoou o vacilo de Lucas Manguinha. O lateral quis sair jogando, Túlio tomou a bola e tocou para Ribite que do bico da área acertou o ângulo de Ednei, aos 36 minutos. Festa verde nas arquibancadas.

Depois do gol, o Tigrão demonstrou nervosismo em campo e teve cinco jogadores amarelados. Entre eles, Alan, que foi substituído ainda no 1º tempo por Zé Renato.

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou??? 1

Timinho fecha a conta

Bem que o treinador Tibiriça tentou dar mais ofensividade ao Tigrão com a entrada de Bruno Melecão no lugar de Marquinho, apagado em toda a etapa inicial. Mas a equipe continuou apática e a bola mal chegava no ataque.

Quem aproveitou da fragilidade do adversário foi Timinho. O volante recebeu a bola na entrada da área, e sozinho, chutou no canto direito de Ednei, que estava no lance, mas não conseguiu evitar o segundo gol, aos 13 minutos.

Melhor postado em campo e com sangue novo com as entradas de Robert e Ostinho, o GEF só ficou no contra-ataque. Dessa forma, teve duas boas chances com Robert, mas a zaga do Tigrão consegui afastar.

Com a torcida gritando “É Campeão” o GEF segurou o jogo, tocou a bola e esperou o apito final de Denílson Moura para comemorar mais um título.   

Ficha técnica

GEF: Robert, Jean Carlos (Ítalo), Emerson, Dudu e Túlio (Jean Dener); Timinho, Marcos Júnior, Rafael Bundinha (Ostinho) e Lucas Ribite (Fred); Malaia e Alex Rodrigues (Roberto).

Treinador: Caixeta.

Tigrão: Ednei, Lucas Manguinha (Fabianinho), Juninho (Edmilson), Carlos Manoel e Cristiano; Alan (Zé Renato), Gerson, Anselmo (Eduardo), Dedé e Marquinho (Bruno Melecão); Serginho.

Treinador: Tibiriça.   

Árbitro: Denílson Moura

Auxiliares: Baltazar Júnior e Paulo Cesar Souza.

Quarto árbitro: Nivaldo de Souza (Nivaldão).

Gols: Lucas Ribite, aos 36 minutos do 1º tempo e Timinho, aos 13 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Dudu e Alex Rodrigues (GEF); Alan, Anselmo, Gerson, Marquinho e Cristiano (Tigrão).

Cartão vermelho: Zé Renato.

Galeria

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou??? 2

Jogadores, torcedores e comissão técnica fazendo a festa com a taça.

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou??? 3

O diretor de Mineração da Fagundes, Júlio César Sanches de Azevedo, assistiu a festa em seu apartamento e recebeu o carinho dos atletas. 

GEF fica com a Taça Cidade aos gritos de ???O Campeão Voltou??? 4

Capitão da equipe, Lucas Ribite, levantando a taça.

Notícias relacionadas