Super banner

Gerência do Tauá Grande Hotel destaca sucesso da Campanha de Popularização

Gerência do Tauá Grande Hotel destaca sucesso da Campanha de Popularização

Cine Teatro Tiradentes; Viviane Magalhães - Divulgação

Da Redação/Via Ascom – Desde o começo de maio que o Cine Teatro Tiradentes do Tauá Grande Hotel vem sendo palco de grandes espetáculos dentro da 1ª Campanha de Popularização Teatro & Dança de Araxá. Todas as apresentações tiveram com casa cheia e fila de espera na porta do teatro para quem não conseguiu retirar os ingressos que se esgotaram na primeira semana, segundo a organização.

Segundo Viviane da Silva Magalhães, gerente-geral do Tauá Grande Hotel, toda a direção do local está satisfeita com o sucesso e o retorno que a campanha vem proporcionando. “Para a gente é um prazer poder ajudar e apoiar a campanha, porque Araxá precisa cada vez mais se familiarizar com a cultura. A gente sente que esse aspecto cultural é de suma importância para a comunidade. Estamos muito felizes em sermos parceiros desse projeto que é um sucesso desde o começo”, destaca.

O hotel entrou com apoio cedendo o Cine Teatro Tiradentes para os espetáculos e oferecendo hospedagens com diárias mais baratas.

“Estamos sempre buscando o araxaense para conhecer o hotel, as nossas dependências. E nos vimos na Campanha de Popularização do Teatro e Dança uma grande oportunidade de aproximarmos ainda mais o povo do hotel. Essa campanha foi um presente para nós e todos os nossos hóspedes”, afirma.

“Temos uma cota de ingressos que é destinada aos hóspedes. Fazemos a divulgação dentro do hotel e aqueles que se interessam, retiram conosco o ingresso. É estamos tendo uma boa participação, e quanto mais pessoas aqui, nas filas e na porta do teatro, é melhor. Sinal de sucesso mesmo”, acrescenta a gerente.

Última semana

Como não poderia ser diferente, em mais uma semana que se passou, o Cine Teatro Tiradentes ficou lotado para acompanhar os espetáculos.

Exemplo da Companhia de Dança do Uniaraxá, com o espetáculo ‘Gravidade’, que mostra o melhor do street dance e a inclusão das pessoas com deficiência na arte da dança. Vários cadeirantes mostraram o talento em cima do palco.

Dois espetáculos de fora também foram sucesso. ‘Mais que História é Essa?’, um infantil feito por dois palhaços, e ‘Sobre Dragões, Galinhas e Dinossauros’, uma comédia inteligente e que chamou a atenção.

A semana de apresentações foi encerrada com o Grupo de Teatro Fratelo e a comédia ‘Os Sulfurosos’. Misturando canções consagradas do ritmo brega brasileiro e muita energia, uma trupe de palhaços conta em um programa de auditório, de uma forma muito bem humorada, coisas do cotidiano das pessoas. No sábado (19) e domingo (20), o grupo arrancou boas gargalhadas da plateia.

Nesta semana, a última de apresentações da campanha, os espetáculos continuam. Nesta segunda, foi apresentada a peça ‘Maria’, uma fábula nada infantil, da Cia Valentina, de Araxá. Na terça (22) tem o número de dança ‘Lisbela e o Prisioneiro’, e encerrando, no domingo (27), tem Carlos Nunes em ‘Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso’, às 20h30.

» Programação

Notícias relacionadas