Super banner

Gerente de fazenda é encontrado morto dentro de veículo no Itaipu

Gerente de fazenda é encontrado morto dentro de veículo no Itaipu

ocorrências

Nesta terça-feira (23), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma estrada de acesso ai distrito de Itaipu, onde viu uma picape Montana estacionada no lado direito da via e populares ao redor do veículo.

Uma dessas pessoas relatou aos policiais que passava pela via vicinal e viu o veículo, percebendo que no interior havia um corpo já sem sinais vitais, o qual foi identificado como Adrierre Oliveira, 27 anos, natural de Capetinga, que era gerente de uma fazenda nas proximidades.

A testemunha disse ainda que era amigo da vítima e que ele constantemente sentia fortes dores na região torácica, porém, nunca ia ao médico e sempre comprava remédios em farmácias para cessar as dores.

Diante do exposto, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, bem como o rabecão para condução do corpo ao Instituto Médico Legal, os quais fizeram os trabalhos de praxe. A perícia técnica relatou que a princípio a morte seria por motivos naturais devido às informações prestadas por testemunhas, bem como não haver nenhum sinal de violência.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas