Super banner
Super banner

Gol de Netinho garante vitória do Grei em cima do GEF

Gol de Netinho garante vitória do Grei em cima do GEF

Foto: Caio Aureliano

Da Redação – Em jogo adiado da 10ª rodada do Campeonato Amador, o torcedor acompanhou a sétima vitória do Grei na competição. O gol marcado por Netinho ajudou a equipe a subir para o quarto lugar e se igualou ao GEF em número de vitórias. O resultado foi ruim para a equipe alviverde que não vence a quatro rodadas. Para voltar ao caminho das vitórias, o GEF retorna ao campo de jogo contra o Olympique, e o Grei, tentará mais um resultado positivo frente ao Internacional, no próximo domingo (21).

Primeiro tempo sem graça

O clima ensolarado na cidade chamou a atenção de poucos torcedores ao Estádio Municipal Fausto Alvim, que também foi palco de Araxá e Araguari pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, mas os que foram assistiram uma partida morna. Grei e GEF fizeram um jogo de muita marcação no setor de meio de campo, sendo que o primeiro lance de perigo surgiu aos 19 minutos com a bola na rede.

O GEF, que estava deixando o lateral Rafael Lemos livre descer a todo momento pelo seu lado direito defensivo, viu este jogador construir um bom lance na esquerda de ataque do Grei. O toque saiu para trás e a bola chegou até a Netinho, que finalizou rasteiro no cantinho esquerdo de Robert, fazendo 1 a 0 para o Grei.

Mesmo em desvantagem no marcador, o GEF não criou muitas chances de gols e o placar permaneceu inalterado no Fausto Alvim.

Nada mudou

No segundo tempo, o cenário ficou o mesmo com o Grei mais perto de marcar o segundo gol que o GEF de sua primeira bola na rede. A situação piorou bastante com as expulsões de Timinho, Ostinho Careca e Elvinho. O árbitro Odair José ainda levantou cartão vermelho para o zagueiro Lucão por ter levado o segundo amarelo.

Mesmo com a vantagem numérica de jogadores (10 contra 8), o Grei não conseguiu aumentar o marcador e carimbou por duas vezes a trave do goleiro Robert, com Rafael Lemos e Rafael Carezzato.

Quando o árbitro Odair José apitou pela última vez no segundo tempo, a vitória foi muito comemorada pelo Grei, que ainda acredita por uma possível classificação a final da Taça Cidade. Já o GEF começa a ver a possibilidade de isso acontecer ficar cada vez mais distante.

Ficha técnica

Grei: Fabinho; Paulo André, Lucão, Rafael Carezzato e Rafael Lemos; Hermano, Monstrinho, Fernando Henrique e Netinho (Róbson); Fabrício Caceba (Alisson) e Edu Manga (Leandro Perez). Treinador: Wellington Bem Bão.

GEF: Robert; André (Roger), Itinho, Marcos Júnior e Jean Denner; Timinho, Túlio (Elvinho), Ostinho Careca e Caio Xaropinho (Anísio); Alex Rodrigues (Émerson Erê) e Malaia. Treinador: Cláudio Macedo.

Árbitro: Odair José

Assistentes: Gilberto Morais e Denílson Moura

Gol: Netinho, aos 19 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Fabrício Caceba e Leandro Perez (Grei); André, Timinho, Túlio, Caio Xaropinho e Alex Rodrigues (GEF).

Cartões vermelhos: Lucão (Grei); Timinho, Elvinho e Ostinho Careca (GEF).

Notícias relacionadas