Super banner

Goleiro Neto se despede do Araxá

Goleiro Neto se despede do Araxá

O goleiro Bonini Neto anunciou hoje (28) sua despedida da equipe do Araxá Esporte. Após a eliminação da equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro, Neto deixa a equipe que estava há quatro anos e conquistou o tricampeonato mineiro do interior na categoria sub 20.

Na categoria sub 20, Neto foi um dos destaques da equipe durante as campanhas dos títulos em 2013, 2014 e 2015. O goleiro não participou de nenhum jogo da equipe profissional do Ganso.

Leia a carta deixada pelo atleta em agradecimento ao clube.

“Olá amigos, bom dia!

Após quatro anos de muitas vitórias, alguns empates e poucas derrotas estou me desligando do Araxá Esporte Clube! Foram quatro anos em que busquei sempre honrar a camisa deste clube.

Vivi momentos fantásticos com a camisa do Ganso, mesmo natural do estado de São Paulo, já me sinto um cidadão de araxaense!

Agradeço primeiramente a Deus, ao treinador Gustavo Rodrigues e ao Marcelo Araxá, que abriram as portas do clube para mim e sempre confiaram em meu trabalho. Também só tenho a agradecer a diretoria, principalmente o Dedé.

Obrigado a todos os torcedores que sempre me demonstraram carinho e me apoiaram.

Em relação a nossa campanha no Módulo II é triste ver que não conquistamos a classificação para a fase final. Nosso elenco era muito qualificado e infelizmente perdemos a classificação, talvez por problemas externos que acabaram nos atrapalhando muito.

Mas fico feliz por ter participado deste elenco e ter conhecido o Cristiano, grande goleiro, que me ensinou muito durante estes messes.

Desejo toda sorte e sucesso para a instituição, que é muito tradicional e merece estar na elite do futebol mineiro. Que isso não seja um adeus e sim um até logo.

Muito obrigado Araxá!”

 

Notícias relacionadas

2 Comentários

  1. William machado de magalhaes

    Ótima pessoa, ótimo profissional, deus lhe dará um ótimo futuro. Vá com deus. E obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *