Super banner

Golpista é flagrado quando abordava idosa e vai preso pela PM

Golpista é flagrado quando abordava idosa e vai preso pela PM

Golpista é flagrado quando abordava idosa e vai preso pela PM 1

Nesta quarta-feira (7), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma agência bancária na avenida Antônio Carlos, Centro, onde segundo o solicitante F.S.F., 35 anos, segurança do estabelecimento, relatou sobre um indivíduo que estava abordando pessoas idosas de forma suspeita e oferecendo ajuda. Ele tinha era claro, tinha estatura mediana e trajava camisa polo preta e calça jeans.

Em seguida o segurança relatou que o suspeito deixou o local acompanhando uma pessoa que ele havia abordado. De posse das informações, os policiais iniciaram o rastreamento no intuito de localizar o indivíduo, e próximo a outra agência bancária ele foi encontrado conversando com uma idosa.

Como os militares estavam do outro lado da rua, ele notou a presença da guarnição, parou de conversar com a senhora e fugiu. Rapidamente os policiais foram em direção ao homem e conseguiram abordá-lo.

Com isso, os policiais realizaram contato com o segurança da primeira agência e ele relatou que o indivíduo H.M.L.B., 34 anos, já era conhecido pelos seguranças porque em data anterior havia aplicado um golpe da troca de envelopes de depósito em um senhor de idade, e nesta data o suspeito havia tentado aplicar o mesmo golpe em uma tia do segurança que estava no banco recebendo seu benefício.

Outra testemunha que também trabalha no banco como atendente reconheceu o suspeito e relatou que ele ficava olhando quem sacava dinheiro e aborda pessoas idosas oferecendo ajuda.

Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que o autor já possui varias passagens pelo crime de estelionato. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas