Super banner

Governador recebe Dep. Aracely em audiência

Governador recebe Dep. Aracely em audiência

Dep. Aracely de Paula

O Deputado Aracely de Paula, o Secretário e Deputado Bilac Pinto, Prefeito e Vice-Prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, estiveram em audiência com o governador Antonio Anastasia no Palácio Tiradentes – Cidade Administrativa em Belo Horizonte, onde tratam com o Governador de início sobre o projeto do Marco Regulatório da Mineração que tramita na Câmara Federal entre outros assuntos.

O governador convidou o Deputado Aracely pedindo que o mesmo convidasse os demais membros da comissão do Marco Regulatório para um almoço na residência oficial no Palácio das Mangabeiras em belo Horizonte onde colocaria e discutiria com os parlamentares os interesses do Estado de Minas Gerais. Na oportunidade, o Governador recebeu ainda do Dep. Aracely de Paula e do Prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, um pedido do asfaltamento de um trecho de 6,5km ligando aquela cidade a BR 146- Araxá-Patos de Minas ,o que integrará diversas cidades daquela região e atenderá um pedido antigo daquela população do Alto Paranaíba.

O Governador de Minas autorizou de imediato a elaboração do Projeto Executivo para atendimento da reivindicação apresentada.

Notícias relacionadas