Super banner

Grande Hotel sedia pré-seleção do Concurso Miss Minas Gerais

Grande Hotel sedia pré-seleção do Concurso Miss Minas Gerais

A pré-seleção do Concurso Miss Minas Gerais 2010 foi realizada na noite desta segunda-feira (20), no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel. O evento teve a participação de 45 candidatas e 26 foram selecionadas para a grande final que acontece em setembro. Araxá, Divinópolis e Belo Horizonte são as cidades cotadas para receber o momento maior do concurso, organizado pela Look Top Beauty Produções.

As finalistas são representantes de Passos, Nova Lima, Juiz de Fora, Esmeraldas, Congonhas, Estrela do Sul, São João del-Rei, Lagoa Santa, Ipatinga, Conselheiro Lafaiete, Uberaba, Patos de Minas, Ituiutaba, Santa Luzia, Itaú de Minas, Unaí, Igaratinga, Peçanha, Bonfim, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Timóteo e Grande BH.

As modelos Natália Guimarães (Miss Minas Gerais 2007, Miss Brasil 2007 e segunda colocada Miss Universo 2007), Débora Lyra (Top Model of the World 2008) e Larissa Ramos (Miss Terra Brasil 2009) marcaram presença no evento.

“Ao estar aqui, fico lembrando muito de tudo que já passei e uso isso para dar força para as meninas. Ter chegado aqui dois anos depois e ainda ter tanto carinho e reconhecimento do público é muito bom”, destacou Natália.

As candidatas iniciaram a pré-seleção com o desfile em traje de banho. Logo depois convidados e hóspedes participaram de um coquetel no Salão Minas Gerais. A pré-seleção foi finalizada com o desfile em trajes de gala e anúncio das 26 finalistas.

Em seu discurso, o organizador do Concurso Miss Minas Gerais, José Alonso Dias, agradeceu ao diretor Executivo do Ouro Minas Grande Hotel, Alexandre Drumond, por ter aceitado ao seu convite de promover a pré-seleção no resort, além de coordenadores municipais do concurso, convidados e candidatas.

”Eu quero enaltecer os momentos que tivemos aqui neste monumento (Grande Hotel) que temos no Brasil e a hospitalidade do povo de Araxá para conosco. Quem sabe, com a força do Alexandre (Drumond), dos empresários e das autoridades, possamos trazer a final para Araxá”, destacou José Alonso.

A Miss Araxá, Karina Leonel, destacou que a disputa para a grande final foi acirrada. Mesmo não conquistando a vaga, ela disse que participar da pré-seleção é um grande salto para a sua carreira de modelo.

A modelo Ana Carolina Reis tenta ser Miss Minas Gerais pela segunda vez. No ano passado, ela representou a Grande BH e agora é a Miss Bonfim. “Espero conseguir ser a Miss Minas Gerais, é uma luta muito grande, as meninas são lindas, e estou disposta mais uma vez para enfrentar tudo isso.”

Notícias relacionadas