Super banner
Super banner

Grei vence Dínamo e fica com o título do Amadorão

Grei vence Dínamo e fica com o título do Amadorão
Foto: Na Batida do Esporte

Diferente do jogo de ida, Dínamo e Grei proporcionaram um confronto cheio de oportunidades neste domingo (13). Em jogo realizado no Fausto Alvim, as duas equipes correram atrás do almejado título da edição 2016 do Campeonato Amador da 1ª Divisão.

Com 0 a 0 no jogo de ida, a vantagem do empate era do Dínamo que atacou mais o Grei no início do confronto. Nas duas primeiras chances, Marcos Júnior e Xande tentaram inaugurar o marcador, mas sem sucesso. E o jogo permaneceu assim até os 30 minutos do primeiro tempo quando o artilheiro entrou em cena para decidir.

Em ataque do Grei pela direita, Max foi na linha de fundo, efetuou o cruzamento, a zaga do Dínamo não tirou o lance perigoso e, no bate rebate dentro da área, o atacante Fabrício Caceba estufou as redes adversárias fazendo a festa do “Grei Doido”.

Ainda no primeiro tempo, o Dínamo teve lances duvidosos como o gol anulado de Malaia. O árbitro Marcílio Adriano alegou impedimento o que foi motivo de muita reclamação do time que buscava o empate.

No segundo tempo, o Dínamo pressionou e buscou o empate que daria o título, mas sem levar muito perigo ao goleiro Túlio.

Já ao Grei, restou administrar a partida e comemorar a taça do Campeonato Amador de 2016.

Dínamo 0x1 Grei

Dínamo: Edney (Filipe); Rafael Bundinha, Igão, Erick (Róbson) e Kelvy; Caio Xaropinho, Marcos Júnior (Guilherme Mascote) e Moulay; Vágner Love (Pelezinho), Xande e Malaia (Fernando Henrique). Treinador: Gilberto Monteiro

Grei: Túlio; Filhão (Zôba), Jorge, Ciel e Tiago Piriá; Fabrício, André (Diego) e Daniel (Carlinhos); Max, Fabrício Caceba e Bruninho (Lucas Manguinha). Treinador: Fernandinho Luxa

Arbitragem: Marcílio Adriano, auxiliado por Paulo César Souza e José Roberto. Quarto árbitro: Wesley Elias. Quinto árbitro: Sérgio Maurício. Mesária: Neide Goulart

Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x