Super banner
Super banner

Grupo de adolescentes é flagrado com maconha no Buracanã

Grupo de adolescentes é flagrado com maconha no Buracanã

Nesta quinta-feira (18), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um grupo de adolescentes que foram flagrados com maconha em um alambrado do Complexo Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã), na Vila João Ribeiro.

A abordagem aconteceu durante policiamento no local e dois plásticos contendo a droga foram encontrados, um deles estava escondido na boca de um dos infratores e o outro estava escondido no tronco de uma árvore.

Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Fertiza

Dinheiro de caixa de empresa é furtado

Nesta quinta-feira (18), por volta das 6h, a PM compareceu à avenida José Ananias Aguiar, Vila Fertiza, onde, em contato com a vitima V.D.P., 57, o qual é proprietário de uma empresa na citada rua, relatou que ao chegar ao estabelecimento deparou com a grade do portão arrombada, a janela do escritório com um dos vidros quebrado e foi furtada do caixa a quantia de R$ 310 em dinheiro.

A vítima disse ainda que a empresa possua alarme, entretanto, o equipamento não foi acionado durante o furto. Ele tem suspeitos para a autoria do crime.

Vila Fertiza

Casa tem duas bicicletas furtadas

Nesta quinta-feira (18), por volta das 6h, a PM à rua Rita Cassulina dos Anjos, Vila Fertiza, onde solicitante B.R.V., 59, relatou que ao acordar notou que duas bicicletas foram furtadas de sua residência.

Ele suspeita de um vizinho que possui várias passagens pela polícia por furtos e outros delitos e que tal indivíduo é usuário de entorpecentes.

Diante disso, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, contudo, não havia ninguém no local. A PM faz rastreamentos no intuito de localizar o possível autor.

Notícias relacionadas