Super banner

Grupo dos Nove tem três pré-candidatos à presidência da Câmara

Grupo dos Nove tem três pré-candidatos à presidência da Câmara

Sargento Amilton, Juninho da Farmácia e Fabiano Santos Cunha - Fotos: Jorge Mourão

O vereador Sargento Amilton (PTdoB) revelou, ao participar do programa Sem Censura, que o chamado Grupo dos Nove, que elegeu Miguel Júnior (PMDB) para a presidência da Câmara Municipal em 2013, tem três pré-candidatos a presidente do Legislativo de Araxá. A próxima eleição para a Mesa Diretora acontece em dezembro deste ano.

Amilton disse no Sem Censura que, além dele, os vereadores Juninho da Farmácia (DEM) e Fabiano Santos Cunha (PRB) também são pré-candidatos à presidência. De acordo com o parlamentar, um dos pré-candidatos será escolhido no final do ano para ser o candidato do Grupo dos Nove.

A possibilidade de reeleição do presidente Miguel Júnior (PMDB) também não foi descartada pelo vereador Sargento Amilton. O atual regimento interno da Câmara Municipal, que entrou em vigor em meados de 2012, permite essa reeleição. Além dos três pré-candidatos e atual presidente Miguel Júnior, o G9 é composto pelos vereadores Eustáquio Pereira (PTdoB), Pezão (PMDB), Romário do Picolé (PTdoB), Alexandre dos Irmãos Paula (PR) e Fárley Cabeleireiro (PT).

Clique aqui e ouça no Diário de Araxá o programa Sem Censura com a participação do Sargento Amilton.

Notícias relacionadas