Grupo Fratelo abre inscrições para compor elenco da 15ª Paixão de Cristo

Grupo Fratelo abre inscrições para compor elenco da 15ª Paixão de Cristo

O Grupo de Teatro Fratelo, responsável pela realização do espetáculo Paixão de Cristo, já está se preparando para mais um edição da montagem, que completa 15 anos de realização em 2016. É a peça com mais tempo de realização na cidade e região. Para compor o elenco de apoio, foram abertas inscrições para o Processo Seletivo do grupo. Serão disponibilizadas 15 vagas e as inscrições devem, obrigatoriamente, ser realizadas até o dia 28 de novembro.

A atriz do Fratelo, Mirele Cristina, é a responsável por realizar o cadastro dos interessados em participar do exame para seleção. Quem tiver interesse, deve entrar em contato através do número (34) 9 8719-1486 (Whats App). A idade mínima é 16 anos.

Paixão de Cristo – Um cordel do sertão

Depois de vários anos realizando o espetáculo de tema religioso, o Grupo Fratelo apostou em algo diferente em 2015 e apresentou a peça Paixão de Cristo – Um cordel do sertão. A vida de Jesus, seus milagres, sua Paixão, Morte e Ressurreição foram ambientados no Nordeste Brasileiro. Toques de humor e a musicalidade inconfundível do Grupo deram o tom no trabalho.

Em ritmo de Cordel, o Grupo contou e cantou a história de Jesus e teve uma grande aceitação, com um público de cerca de 1.500 pessoas na temporada realizada entre o final de março e começo de abril desse ano, no Teatro Municipal de Araxá. Para 2016, a receita vai ser refeita, com novidades e contanto com participação, ainda mais próxima, da comunidade. Outras novidades em www.fb.com/grupofratelo.

Fonte: Ascom do Grupo Fratelo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: