Super banner
Super banner

Grupo Reviver prepara comemorações de Natal no Sesc

Grupo Reviver prepara comemorações de Natal no Sesc

No próximo dia 16 de dezembro será realizado o encerramento da campanha e gincana de Natal do Grupo Reviver (Terceira Idade), no Salão Dona Beja, do Sesc. Desde o início de novembro, três equipes iniciaram a gincana com a competição para arrecadação de brinquedos, que serão contados no dia 16.

Serão realizadas as provas: Talento da Família, em que um familiar de algum membro da equipe irá cantar; Concurso de Dança, em que um casal de cada equipe irá demonstrar seus talentos no forró, valsa e tango; e Declamação de Poemas. Um corpo de jurados convidados, membros da imprensa, irá avaliar os concorrentes.

A gincana, além de expandir o espírito natalino entre os membros do Grupo Reviver, permite a participação dos familiares dos participantes nas atividades voltadas para a Terceira Idade do Sesc, como prega a filosofia da unidade.

Uma semana depois, no dia 23 de dezembro, no Centro Cultural do Sesc, o Grupo Reviver irá inovar em sua Comemoração de Natal, que terá início com apresentação do Coral Maior EnCanto, formado por membros do grupo, que tem como regente, Maria Tereza Romagnolli Rios, e conta com o tecladista Parreira – Ação de Graças e Encenação do Presépio Vivo.

A noite será encerrada com show do Xote Brasil, sucesso garantido nas noites de baile especial da Terceira Idade em 2009.

Notícias relacionadas