Super banner

Heitor de Pedra Azul se apresenta hoje no Monjolo

Heitor de Pedra Azul se apresenta hoje no Monjolo

Araxá recebe a turnê 2009 do cantor e compositor franco-brasileiro Heitor de Pedra Azul nesta segunda-feira (13), a partir das 21h, no Monjolo – Parque do Cristo, dentro das comemorações do Ano da França no Brasil. O show é promovido pela Uirapuru´s Cultura Marketing & Eventos, com apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto.

O show “Aqui e Ali – Ici et Là-Bas” comemora também os 40 anos da Associação Internacional dos Amigos de Heitor de Pedra Azul e promove ainda mais a aproximação e intercâmbio cultural entre Brasil e França.

O artista é natural de Belo Horizonte, mas foi criado em Pedra Azul, terra de origem da família. Aos 15 anos, foi estudar Direito na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ). Também morou por sete anos em Salvador (BA) e atualmente reside na França (região de Champagne Ardene), onde se dedica à música, à literatura e à agricultura.

A apresentação em Araxá contará com convidados especiais para o relançamento do Projeto Cordas e Vocais, criado em 1992, pelo produtor cultural Joãozinho Uirapuru e pelo atual vice- prefeito de Araxá, Miguel Júnior.

Informações e reservas pelos telefones 9108.7708 e 8869.0796.

Notícias relacionadas