Super banner

Helida e João Carlos dizem sim

Helida e João Carlos dizem sim

Helida e João Carlos dizem sim 1

[email protected]

Vanessa e Paulo Roberto

Helida e João Carlos dizem sim 2

Bonita e emocionante, assim foi a cerimônia do casamento de Vanessa Sales Parolini e Paulo Roberto Bento da Silva Junior, o enlace aconteceu na charmosa Chácara Recanto do Pássaros, a bela noiva é filha de José Tadeu Parolini e Wania Aparecida Sales Parolini e o jovem noivo filho do casal, Maria Aparecida Silva e Paulo Roberto Bento da Silva.

Helida e João Carlos dizem sim 3

A decoração da chácara foi assinada pela Formatto que caprichou em cada mínimo detalhe, o buffet foi de responsabilidade do Urubas, o bolo claro, não poderia ser de outra senão da competente Maria José.

Helida e João Carlos dizem sim 4

O glamuroso vestido e o traje do noivo vieram do Ateliê de renomada Tutuce de Sacramento.
Vanessa que estava deslumbrante,  foi produzida com carinho e claro a experiência de décadas de John Romualdo e sua equipe.

Helida e João Carlos dizem sim 5

Para deixar registrado cada importante detalhe dessa união, Ezequiel Nazário não perdeu nenhum  acontecimento.

Vanessa e Paulo, felicidades, muito amor e que Deus esteja sempre presente na vida de vocês.

Enfim…

Helida e João Carlos dizem sim 6Helida e João Carlos dizem sim 7

O tão esperado enlace aconteceu no inicio deste mês, os protagonistas dessa união, Viviane Cristina Jacinto e Alcione Ribeiro, felizes e super animados. O casal se uniu em uma cerimônia cível e reuniu muitos amigos e familiares pais, irmãos, primos, primas e claro, muitos amigos que foram desejar à eles muitas felicidades.

Helida e João Carlos dizem sim 8

A comemoração aconteceu na Churrascaria Chão Mineiro e foi muito divertida e animada.

Helida e João Carlos dizem sim 9

Viviane e Alcione, que Deus esteja presente em cada momento dessa nova etapa na vida de vocês, trazendo ainda mais amor, carinho, companheirismo,(paciência) e cumplicidade que Ele os abençoe sempre.

Helida e João Carlos

Helida e João Carlos dizem sim 10

Helida Aparecida Marcelino e João Carlos Martins Lacerda subiram ao altar da Igreja de São Geraldo no dia 12 de junho para se tornarem eternos namorados, a Momentos Decorações foi quem deu um charme todo especial à igreja com uma bela decoração em verde e branco.

Helida e João Carlos dizem sim 11

Helida foi produzida para esse dia marcante pelo competente Eduardo Martinelly, as fotos e filmagens foram feitas pelos renomados profissionais do Hollywood Digital.

Tutuce Noivas mais uma vez assinou os belos trajes dos noivos. A recepção aconteceu na Chácara Santa Vitória na Rodovia Ataxá Patos de Minas, o local foi ricamente decorado pelo Casarão Floricultura.

Helida e João Carlos dizem sim 12

A data foi marcante para todos em especial para os pais dos noivos, Hélia Maria Marcelino e Ricardo Donizete Marcelino  pais da lidíssima noiva e Sérgio de Araújo Lacerda e também Mirani Martins Lacerda pais orgulhosos do jovem noivo.

Helida e João Carlos dizem sim 13

O casal está em Natal curtindo esses primeiros dias de vida à dois.

Felicidades.

Ana Karolina

Helida e João Carlos dizem sim 14

Lidíssima, assim definimos a festa que marcou a comemoração dos 15 anos de Ana Karolina Ebe Pereira, filha de Raquel de Fátima Santana e Thiago Pereira, a recepção para muitos familiares e amigos foi realizada no Salão do Djalma no bairro Santo Antônio.

Helida e João Carlos dizem sim 15

A decoração foi extremamente caprichada e bem feita, que assinou esse belo trabalho foi a jovem e competente Jú Borges que não economizou nos detalhes.

Helida e João Carlos dizem sim 16

O buffet que serviu os muitos convidados com estilo e muito sabor foi de responsabilidade do Veríssimo. A bela jovem se produziu para essa data tão especial no Spasso Mulher, também no bairro Santo Antônio.

Ana Karolina, felicidades, sucesso, realizações e juízo (sempre desejamos nos aniversários).

Parabéns.

Sugerindo…

Olá, gostaria de ressaltar nesse Sugerindo super especial, a satisfação de todos nós que fazemos parte do Diário de Araxá, pela excelente participação de vocês enamorados leitores em nossa promoção dos namorados, e também aquelas inúmeras pessoas que entraram na página, viram, prestigiaram e comentaram cada foto enviada pelos casais.

Obrigada também aos patrocinadores dessa promoção.

E muito obrigada aos jurados, que escolheram em meio às dezenas de fotos enviadas, aquelas que acharam ser as mais românticas e criativas; Fred Neumann (Manntra Soluções) Alex (Oficina da Imagem) Fabiana (Ares Comunicação – Uberlândia), Ângelo (Neo Comunicação), Rodolfo (Ouvidor Comunicação), Washington Telly (Revista Identidade), João Paulo (Refúgio da Serra), Marcos (Hollywood Digital), Vera Ribeiro (TV Sintonia), Samarone (Radix Comunicação), Vinicius GZ (ImagePro Comunicação) e Bruno Campos (Campos Produções).

Agora, seguem os nomes dos ganhadores de mais uma promoção do Diário de Araxá.

Criativa

Helida e João Carlos dizem sim 17

Romântica

Helida e João Carlos dizem sim 18

Entraremos em contato via e-mail e telefone para os ganhadores receberem os prêmios.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas