Super banner
Super banner

Homem abandona carro com materiais supostamente furtados e consegue fugir da polícia

Homem abandona carro com materiais supostamente furtados e consegue fugir da polícia

Homem abandona carro com materiais supostamente furtados e consegue fugir da polícia 1

Nesta terça-feira (20), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Ubaldina Vieira Mendes, no bairro Max Neumann, onde se deparou com um veículo Escort sendo conduzido em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, o qual não acatou e seguiu pelas ruas do bairro, parando posteriormente na rua Maria de Lourdes Almeida, em frente à sua residência.

Em seguida, o autor deixou o veículo com a chave na ignição, entrou pelo quintal e conseguiu fugir pulando o muro de várias casas vizinhas.

 Os policiais encontraram no interior do veículo 19 caixas de piso porcelanato, provavelmente furtadas, um alicate de pressão, cadeado e outros materiais.

Diante do ocorrido, o veículo foi apreendido e removido por um guincho credenciado, e os materiais foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O autor foi identificado como V.P., 25 anos, dados estes repassados por seu irmão. Os policiais realizaram buscas, mas o autor até o momento não foi localizado.

Notícias relacionadas