Super banner

Homem agride companheira com faca em punho; confira as ocorrências

Homem agride companheira com faca em punho; confira as ocorrências

Na segunda-feira (12), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Olegária de Almeida Costa, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde uma mulher de 23 anos relatou que seu companheiro havia chegado em casa, e depois de uma rápida conversa ele a ameaçou de morte. Em seguida, ele se apoderou de uma faca e correu atrás dela, que se trancou no banheiro para se proteger, enquanto o autor chutava a porta do lado de fora.

Quando achou que o autor tinha ido embora, a vítima abriu a porta e se deparou com o autor em pé do lado de fora com a faca na mão, momento em que ele a agarrou pelo pescoço, a empurrou para o banheiro e começou a bater com sua cabeça na parede.

Ainda segundo a vítima, as agressões só não foram maiores por causa da interferência de terceiros, tendo o autor evadido do local logo em seguida.

Após a assistência à vítima, os policiais militares localizaram o autor durante diligências e o prenderam em flagrante em uma casa localizada na rua Tarcísio Nepomuceno, no bairro Aeroporto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende homem por tráfico de maconha no bairro Pão de Açúcar 4

Na segunda-feira (12), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar 4, quando viu um homem de 23 anos, conhecido no meio policial por traficar drogas, sentado na garupa de uma moto em frente a sua residência.

De imediato, a moto foi abordada, e no bolso do suspeito foram encontradas três buchas de maconha. Em continuação às buscas, o policiais encontraram na casa do autor mais duas barras da mesma substância que pesavam cerca de 2 kg, além de uma balança de precisão.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o material apreendido.

O motociclista que estava com o autor não possui habilitação e também foi preso e apresentado à delegacia. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran por ter sido utilizada no crime de tráfico de drogas.

Homem é preso com maconha e cocaína no bairro Boa Vista

Na segunda-feira (12), durante a prisão do autor por tráfico de drogas no bairro Pão de Açúcar 4 (ocorrência acima), os policiais militares que fizeram essa ocorrência descobriram que o autor preso tinha envolvimento com outro suspeito de traficar drogas no bairro Boa Vista.

E logo que encerraram a primeira ação, de imediato se deslocaram para a rua Leodora Machado, onde localizaram a residência  do outro suspeito. Com a chegada d a PM, o autor, que tem 21 anos, percebeu que seria abordado e correu para o interior de sua residência, mas foi acompanhado e alcançado pelos policiais.

Foram localizados no quarto do autor dois tabletes de maconha e uma porção de cocaína. As buscas foram estendidas e no carro do autor foram localizados outros quatro tabletes de maconha e certa quantia em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *