Super banner
Super banner

Homem agride esposa com socos e chutes na frente dos filhos

Homem agride esposa com socos e chutes na frente dos filhos

Ocorrências

Nesta quarta-feira (16), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Anésia Montovani, no bairro Tiradentes, onde a vítima V.P.O. 26 anos, relatou que estava trabalhando em um supermercado quando seu marido L.J.O., 29, chegou ao local.

Ao perceber que ele estava embriagado e muito exaltado como já vem sendo de costume, a vítima ligou para sua irmã, com quem deixa seus filhos durante o trabalho, pedindo para que ela não entregasse as crianças para ele, pois as buscaria depois do serviço.

Por este motivo, ao chegar em casa com as crianças, ela disse que foi questionada pelo marido quanto a não entrega das crianças para ele. A vítima então disse ao marido que era para o bem dos filhos, pois às vezes L.J.O. era irresponsável e agressivo com as crianças, foi quando o autor se enfureceu e a agrediu na frente das crianças com socos no rosto e chutes nas pernas, causando corte na boca e sangramento no nariz da solicitante.

Após o fato, o autor fugiu em um Escort verde, não sendo localizado durante rastreamento. A vítima não quis ser medicada porque no momento não tinha ninguém para cuidar das crianças, relatando que iria procurar atendimento depois e faria o quesito de lesão corporal.

Leblon

Discussão por causa de comida acaba em facada

Nesta quinta-feira (16), por volta das 18h50, a PM compareceu à rua Miguel Nogueira Neto, onde no local, uma república, os envolvidos, sendo dois homens, começaram a discutir por causa de comida.

De acordo com a ocorrência, em seguida o autor E.S.N., 21, armou-se com uma faca e desferiu um golpe em R.N., 18, na altura das nádegas. Após o ocorrido, o autor fugiu e não foi localizado pelos militares.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação médica. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Paulo II

PM registra acidente grave

Nesta quarta-feira (16), por volta das 22h30, a PM fazia patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando se deparou com um Uno acidentado sobre o canteiro central.

No local, o comerciante J.A.C., 61, testemunhou o fato e relatou que o condutor do veículo estava deitado pedindo ajuda e que ele o teria levado ao PAM em seu veículo particular.

Os militares foram ao PAM, onde fizeram contato com o condutor W.S.B., 26, que relatou não ser habilitado, e ao conduzir o veículo pela citada avenida a suspensão teria apresentado problemas e ele perdeu a direção, batendo no canteiro central, sofrendo um corte profundo na cabeça.

A vítima permaneceu internada e o veículo foi guinchado.

Notícias relacionadas