Super banner
Super banner

Homem agride esposa com socos e é preso

Homem agride esposa com socos e é preso

Foto ilustrativa

Nesta segunda-feira (12), por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Avenor Carvalho, bairro Urciano Lemos em virtude de uma agressão praticada pelo marido com a sua esposa.

A jovem de 24 anos estava em casa quando seu amásio de 27 anos começou a lhe agredir fisicamente com socos e ameaçou matá-la. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal sendo diagnosticada com uma contusão e edema no rosto.

O autor disse que agrediu a amásia devido estar nervoso por estar suspeitando que a companheira esteja o traindo. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.

Bom Jesus

Joga DVD na carroceria de um caminhão, tenta fugir da Polícia, mas vai preso

Por volta de 3 horas desta segunda-feira (12), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Cassiano de Paula Filho, bairro Bom Jesus, momento em que os policiais visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita.

Quando eles avistaram a presença da viatura policial, tentaram fugir, sendo que um deles, jogou algum objeto dentro da carroceria de um caminhão que estava estacionado, sendo imediatamente abordado e com ele localizado um aparelho celular de procedência duvidosa.

Foi constatado que o objeto que o autor havia jogado no caminhão se tratava de um aparelho DVD.

O autor de 20 anos não soube informar a procedência do aparelho, sendo preso e encaminhado a delegacia ficando a disposição do delegado de plantão.

Notícias relacionadas