Super banner

Homem agride idoso em via pública pelo simples fato de ter sido advertido por ele

Homem agride idoso em via pública pelo simples fato de ter sido advertido por ele

A PM foi acionada nesta segunda feira, por volta das 19h20, a comparecer na Praça Salesianos, onde os policiais foram informados pelas testemunhas presentes, que a vítima, um homem de 60 anos de idade, transitava com sua bicicleta pela rua Presidente Olegário Maciel no seu sentido correto, momento em que o autor, um homem de 25 anos de idade, veio na condução de seu veículo GM Onix pela contramão e passou a frente da vítima que quase foi atropelada.
Devido ao fato, a vítima teria chamado a atenção do condutor do veículo, que de imediato, parou, desembarcou, e simplesmente a derrubou da bicicleta e passou a agredi-lo fisicamente com socos e chutes.

Fato sequente, o autor retornou a seu veículo e passou por cima da bicicleta da vítima algumas vezes causando vários danos, e não satisfeito, desembarcou uma segunda vez e reiniciou as agressões contra a vítima que não teve condições de defesa.
No momento da segunda agressão, passava pelo local uma testemunha, que no intuito de auxiliar a vítima, arremessou uma pedra contra o veículo do autor, que cessou as agressões, e voltou sua atenção para a testemunha e foi em sua direção com intenção de agredi-la também, porém, foi impedido por outras pessoas, que ao observarem as ações do autor, foram para o local na tentativa de evitar um mal maior.
Nesse momento, o autor entrou no seu veículo e evadiu do local, porém, pouco depois ele retornou, desta vez em uma motocicleta, e tentou novamente passar por cima da bicicleta, mas desta vez foi contido por todos os presentes, que bastante revoltados o dominara e o seguraram até a chegada da PM.

Durante os procedimentos policiais, foi verificado que, além de cometer o crime de lesão corporal e dano, o autor também não possui a carteira nacional de habilitação, bem como o carro utilizado na ação não está devidamente licenciado para circular em via pública.
Diante o exposto, os veículos utilizados nos diversos crimes foram apreendidos, a vítima foi socorrida ao PAM onde foi assistida pelo médico de plantão, e o autor que confirmou as agressões alegando insatisfação por ter sido chamado a atenção, foi preso em flagrante delito e apresentado ao Delegado de plantão para as devidas providências legais.

Em Araxá, PM desencadeia operação de busca e apreensão com a participação do Corpo de Bombeiros Militar, comissariado de Menores e Secretaria de ação Social do Município de Araxá

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, a Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o Comissariado de Menores e a Secretaria Municipal de Ação Social de Araxá, desencadearam uma operação de busca e apreensão em repúblicas e pensões da cidade para a fiscalização e detecção de possíveis irregularidades.
Durante a operação, foi constatada apenas a presença de uma adolescente “menor de idade” hospedada em um das pensões vistoriadas, sendo que de imediato, o Comissariado de Menores iniciou os procedimentos cabíveis a infração.
Até o fechamento deste release, a operação se encaminhava para o encerramento sem maiores alterações.

PM recupera caminhão que havia desaparecido carregado com remédios

Uma empresa de rastreamento entrou em contato com a PM na cidade Sacramento, comunicando que na noite do dia 12 de março, perderam contato com o caminhão-baú Iveco ano 2009, cor branca, placa EFO-2045 da cidade de Osasco/SP, e que no momento do desaparecimento, o caminhão estava próximo da cidade de Uberaba/MG, e que até aquele momento, não tinham conseguido contato com o motorista.

Os funcionários da transportadora, ainda relataram que o caminhão levava uma carga avaliada em aproximadamente um milhão e meio de reais em medicamentos diversos, e que ainda não havia feito nenhum descarregamento, e que por volta das 13:20, o caminhão estava sendo movimentado novamente entre os distritos de Guaxima/MG e a cidade de Ponte Alta/MG.
De posse das informações e dados geográficos, os Policiais foram ao local, onde encontraram o caminhão abandonado no meio de um canavial, próximo a rodovia MG 805. O veículo estava com as chaves na ignição, e a cabine toda revirada, o painel de fusíveis arrombado, a tampa do refrigerador do compartimento do baú quebrada, as mangueiras de transmissão e fornecimento de combustível cortadas, a tampa do tanque estava ausente, a tampa do motor aberta e as portas do baú com lacres partidos (arrombadas).

Após a chegada de testemunhas, foi procedida a abertura do compartimento de cargas do caminhão, sendo encontrado várias caixas de isopor quebradas e vazias, diversos extratos de madeira, duas caixas enormes com equipamentos para raios-x, as quais permaneceram lacradas, e ainda duas caixas de papelão contendo no interior(cada) vinte caixas de medicamentos.
Diante aos fatos narrados o caminhão foi removido ao pátio credenciado do DETRAN, que ficou como depositário fiel da carga que permaneceu armazenada no baú, até que a empresa responsável pudesse fazer sua remoção para depositá-la em local apropriado.

O motorista do caminhão foi localizado posteriormente em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera, estado de São Paulo onde foi assistido, e posteriormente seria encaminhado para a cidade de Uberaba onde seria ouvido acerca dos fatos.

PM prende autora de tráfico de drogas na av. João Paulo II

Na segunda feira por volta das 02h30, uma equipe PM fazia patrulhamento preventivo na av. João Paulo II, próximo a locais alvos de diversas denúncias de tráfico de drogas, onde foram abordadas diversas pessoas em atitude suspeita.
Em uma dessas abordagens, foi encontrado com a autora, uma mulher de 26 anos de idade, algumas pedras de uma substância semelhante ao crack que estavam embaladas da forma corriqueiramente utilizada para comércio, uma gilete com resquícios da mesma substância, a quantia de R$290,00 em dinheiro e alguns frascos de shampoo, sobre os quais ela não soube informar a procedência.
Diante o exposto, a autora foi levada na condição de presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e na sequência, junto a todo o material apreendido, foi apresentada ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Furto de Motocicleta no Bairro Novo São Geraldo

A PM compareceu por volta das 07h00 na rua Caludoivino Rosa, Bairro Novo São Geraldo, onde a vítima, um homem de 32 anos de idade, relatou que no domingo à noite, estacionou sua motocicleta, uma Onda CG 150 de cor prata com a placa HCR 8993, na garagem de sua residência e em frente a outro veículo, e que ao acordar pela manhã, notou que a motocicleta não estava mais onde havia deixado.
De posse dos dados da motocicleta, foram iniciadas diligências no intuito de sua localização e autor do crime, porém, até o presente momento sem êxito.

PM prende traficante de drogas no bairro São Domingos

Durante patrulhamento preventivo realizado pela PM no bairro São domingos nesta segunda por volta das 17:20, foi realizada abordagem a um menor de 13 anos de idade na Rua Pernambuco, sendo localizado com o mesmo uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha.
Quando os policiais militares iniciaram o acompanhamento ao menor, perceberam eu ele havia saído da casa de um homem de 20 anos de idade conhecido no meio policial pela prática da traficância de drogas, e perguntado ao menor, ele: confirmou que comprou a substância com o referido indivíduo.

Fato sequente, os policiais militares cercaram a casa do autor, que ao ver a chegada dos policiais militares em frente à sua casa, tentou evadir pelos fundos onde existe um campo aberto, porém, ali já se encontravam outros policiais que impediram a fuga e deram a ele voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
O autor ainda soltou um cão da raça pitbull em cima dos militares, porém, usando de táticas policiais militares adequadas para a situação, o cão não feriu ninguém e nem foi ferido, e posteriormente foi dominado pela mãe do autor e recolhido com segurança.

Em continuação a ocorrência e com a devida permissão da proprietária do imóvel, os policiais fizeram uma busca minuciosa no local e encontraram debaixo de uma calha, um recipiente plástico onde haviam três tabletes da mesma substância esverdeada encontrada com o menor anteriormente.
Durante o procedimento padrão, o autor assumiu a propriedade da substância apreendida, e juntamente com ela e o menor apreendido anteriormente, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. PAULO LUCIANO DOS REIS

    COMO,QUE PODE UM SER HUMANO,SE É QUE É PODE SER CHAMADO DE SER HUMANO,NÃO É MESMO? DE 25,ANOS AGREDIR UM IDOSO DE 60,ANOS. SÓ PODE SER UM PSICOPATA,COVARDE,CANALHA E CALHORDA.ESTANDO ELE(O DE 25),ERRADO EM TUDO,SEM HABILITAÇÃO,NA CONTRA MÃO,VEICULO IRREGULAR E AGRESSIVO. MAS INFELIZMENTE AS LEIS DESSE PAÍS,AS QUAIS MAIS BENEFICIAM OS INFRATORES DO QUE PUNEM,PRESO EM FRAGRANTE DELITO(COVARDEMENTE),É OUVIDO E LIBERADO. AÍ EU PERGUNTO:HAVERÁ,PUNIÇÃO PARA ESSE CANALHA,ELE IRÁ RESSARCIR OS DANOS CAUSADOS FISICAMENTE,MORALMENTE E MATERIALMENTE??? SE ESSE SENHOR, QUE FOI AGREDIDO,TIVER FAMÍLIA,ELES DEVERÃO TOMAR TODO TIPO DE MEDIDAS PARA PUNIR EXEMPLARMENTE ESSE CRAPTA.E SE ELE NÃO TIVER,ELE MESMO TOME ESSAS MEDIDAS,PARA SERVIR DE EXEMPLO,PARA QUE OUTROS,NÃO VENHAM COMETER O MESMO,TIPO DE CRIME COVARDE. DETALHE: COM TODO RESPEITO,MAS QUEM O OUVIU NA DELEGACIA,FOI CONIVENTE BEM COMO COMPACTOU COM A COVARDIA AO IDOSO.MAS INFELIZMENTE,ESSE É O BRASIL,PAÍS SEM LEI.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *