Super banner
Super banner

Homem agride mulher e vai preso

Homem agride mulher e vai preso

A Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (25), por volta das 23h, foi solicitada e compareceu à rua Pernambuco, bairro São Geraldo, onde foi preso um homem envolvido em agressão.

Segundo a solicitante, seu amásio chegou em casa apresentando sintomas de estar drogado e iniciou uma discussão com a ela. Em seguida, o envolvido passou a agredi-la com socos e pontapés. Logo depois ele fugiu do local.

De posse das características, a PM iniciou rastreamento e obteve êxito na localização e prisão do indivíduo, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos, residente na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

Centro

Briga entre dois homens acaba em prisão

A Polícia Militar (PM) foi solicitada na quarta-feira (25), por volta das 19h, e compareceu à rua Cassiano lemos, Centro, onde foram presos dois homens envolvidos em briga.

Segundo o solicitante, os dois envolvidos iniciaram uma discussão e passaram para luta corporal. A solicitante tentou separar a briga, porém passou a ser ameaçada de morte por um dos autores.

Os envolvidos se agrediram mutuamente, contudo não sofreram lesões. Com a chegada da PM, os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um montador de 39 anos, residente na rua José Sebastião, bairro Boa Vista, e um serviço geral, 29, residente na Rua Cassiano Lemos, Centro.

Santo Antônio

PM localiza dois veículos furtados

Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde foi localizada um moto Honda Titan/CG 150, cor prata, placa HCR-9562, que foi furtada na terça-feira (24) numa revenda multimarcas da avenida Wilson Borges. A moto foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

O segundo veículo foi localizado, por volta das 23h, na rua Paul Harris, bairro Santa Luzia. Os policiais militares realizavam patrulhamento no local e deparam com um Ford/Verona, placa JFI-9156, que estava estacionada sobre o passeio. Ao consultar a placa, a PM constatou que se tratava de um carro furtado em Franca (SP). O veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
 
Centro

Interior de veículo é furtado

A Polícia Militar (PM), na quarta-feira (24), por volta das 13h, foi solicitada em compareceu à rua Cecílio Salomão, Centro, onde ocorreu um furto no interior de um carro.

Segundo solicitante, estacionou seu veiculo na porta de sua residência e indivíduos não identificados arrombaram e furtaram um pneu de estepe e varias peças de roupas que se estavam no carro.

A PM iniciou rastreamento para localizar e prender o autor, mas não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas