Super banner
Super banner

Homem agride namorada e irmã a vassouradas

Homem agride namorada e irmã a vassouradas

Na terça-feira (5), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio Martins Filho, no bairro Max Neumann, onde um jovem de 18 anos agrediu a irmã e a namorada com um cabo de vassoura durante um desentendimento.

No local, vítimas e testemunhas relataram que estavam todos na residência do autor, quando ele passou a agredir a namorada de 15 anos com um cabo de vassoura, momento em que a irmã do autor, que tem 13 anos, tentou intervir em benefício da primeira vítima e também sofreu agressões.

Diante o exposto, P.J.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia por agressões contra a namorada e a irmã, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram constatadas lesões oriundas de espancamento nas pernas e nos braços de ambas, que após o atendimento médico foram liberadas.

Veículo furtado no bairro Santa Maria

Na terça-feira (5), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Oscar Alves dos Santos, no bairro Santa Maria, onde uma mulher de 35 anos relatou que seu veículo Fiat Prêmio, cor cinza e placa GRD-7841, estava estacionado em frente a sua residência e foi furtado pela manhã.

As cidades vizinhas foram comunicadas e a PM faz diligências no intuito de localizar o veículo e prender o autor.

Homem embriagado agride esposa e filha

Na terça-feira (5), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Laura Luzia do Rosário, onde, segundo relatos da vítima, uma dona de casa de 42 anos, estava cumprindo seus afazeres domésticos, quando seu marido, também de 42 anos, chegou em casa embriagado e exigiu que ela lhe desse dinheiro.

Como sabia que o dinheiro iria ser gasto com mais bebidas alcoólicas, a vítima se negou a entregar o dinheiro, momento em que foi agredida pelo companheiro com socos na cabeça. Vendo a mãe ser agredida, a filha do casal, que tem 16 anos, tentou intervir em benefício da mãe, mas, além de ser impedida pelo autor, também foi agredida por ele.

Com a chegada dos policiais militares ao local da ocorrência, o autor foi preso em flagrante delito por agressões e conduzido à delegacia para as demais providências, enquadrado na Lei Maria da Penha.

As vítimas foram socorridas ao PAM, onde foram constatadas lesões leves, e liberadas após serem assistidas pelo médico plantonista.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x