Super banner
Super banner

Homem ameaça-ex-mulher com faca na porta do hospital

Homem ameaça-ex-mulher com faca na porta do hospital

Na terça-feira (10), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Coronel Adolfo, Centro, onde um homem foi preso após ameaçar a ex-esposa de morte.

A solicitante A.P.I., 40, informou que seu ex-marido I.A.I.N., 35, se dirigiu até a porta do hospital onde ela se encontrava, disse que iria matá-la, sacou uma faca que estava em sua cintura e a segurou pelo braço.

Ela conseguiu se livrar do autor e correu para dentro do hospital. A PM chegou ao local e abordou o autor que estava com a faca, com lâmina medindo cerca de 20 centímetros, presa em sua cintura.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é preso por ameaça no trânsito

Na terça-feira (10), por volta das 19h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Salomão Drummond, onde um homem foi preso por crime de ameaça.

Segundo solicitante L.B.A., 57, o autor o ameaçou mostrando um objeto semelhante a uma arma de fogo por causa de um desentendimento no trânsito, fugindo em seguida.

O autor foi localizado e preso durante rastreamento, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A arma não foi localizada.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x