Super banner

Homem ameaça ex-mulher de morte

Homem ameaça ex-mulher de morte

Homem ameaça ex-mulher de morte 1

Nesta segunda-feira (4), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Alcino Rosa dos Santos, no bairro Domingos Zema, onde, segundo a solicitante V.S., 44 anos, foi casada com P.S., 49, por cerca de 20 anos e devido às constantes agressões e ameaças de mortes sofridas se separou dele há três anos.

No entanto, o indivíduo não aceita o término do relacionamento e constantemente a ameaça, sendo que pela manhã foi à casa da vítima, a agrediu verbalmente e procurou uma faca dizendo que iria matá-la.

Ainda segundo a vítima, ela possui uma medida protetiva contra o ex-marido, porém, ele não obedece tal ordem. Em certo momento, a mulher disse que iria chamar a polícia, tendo o autor fugido temendo ser preso novamente, pois segundo ela, o autor já foi preso por outras duas vezes pelas ameaças. Ele não foi localizado.

Centro

Adolescente tem tablet furtado quando andava pela rua

Nesta segunda-feira (4), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Uberaba, Centro, onde, segundo o adolescente P.A.P., 16, andava pela rua quando se aproximou um indivíduo por trás e deu um toque com a mão nas suas costas.

Quando o adolescente se virou, o autor pegou o aparelho iPod que estava em sua mão e em seguida o saiu andando e dizendo para que a vítima não o seguisse, senão levaria uma facada. No entanto, não mostrou a faca e possivelmente não estava armado. O autor evadiu sentido ao bairro Santa Luzia. Ele não fo localizado.

Notícias relacionadas