Super banner
Super banner

Homem ameaça matar a ex-mulher e seus filhos

Homem ameaça matar a ex-mulher e seus filhos

A Polícia Militar compareceu à rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro Cincinato de Ávila, onde prendeu um homem envolvido em ameaça, na madrugada de hoje (27).

Segundo a solicitante, ela está em fase de separação com seu amásio, o qual nesta data, chegou à sua casa bastante embriagado e passou a forçar as portas e janelas da casa, ameaçando-a de morte e seus filhos.

A Polícia Militar chegou ao local e abordou o envolvido, prendendo-o em flagrante delito, conduzindo-o à delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem 54 anos de idade, residente à rua Domingos Vaz de Oliveira, bairro Cincinato de Ávila.

Centro

Jardineiro é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar realizava a operação “Batida Policial” no centro da cidade, onde prendeu um homem envolvido no tráfico de drogas, na tarde de ontem (27).

Os militares passavam pela rua Cassiano Lemos, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, localizaram em seu poder dez pedras de crack, ele confirmou a propriedade da droga e foi preso, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um jardineiro, de 25 anos de idade, residente à tua das Garças, bairro Cincinato de Ávila.

Francisco Duarte

Homem é preso por danificar telefone público
 
A Polícia Militar, por volta de 22h, foi solicitada e compareceu a rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte, onde prendeu um homem que quebrou um telefone público .

Segundo o solicitante, ele estava passando pelo local e presenciou o envolvido quebrando o “orelhão”. Com as características do autor foi iniciado rastreamento, ele foi localizado e preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos, residente à rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco.

São Domingos

“Ciumento” é preso por bater em mulher

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos, onde prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo a solicitante, seu amásio por motivos de ciúmes, iniciou uma discussão, em seguida passou a agredi-la com socos e pontapés. Com a chegada da Polícia Militar, o autor foi dominado e preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 38 anos de idade, residente à Rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos.

Notícias relacionadas