Super banner

Homem ameaça trabalhadores da Prefeitura com um serrote e acaba preso

Homem ameaça trabalhadores da Prefeitura com um serrote e acaba preso

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 8h30, na rua Pará, no bairro São Geraldo, onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

A vítima, um auxiliar de serviços gerais de 25 anos, relatou aos militares que estava trabalhando em companhia de outros trabalhadores da Prefeitura, realizando uma capina na via pública, momento em que chegou um homem e começou a ameaçar todos os trabalhadores de morte.

Em seguida, o envolvido saiu do local e após algum tempo, retornou com um serrote dizendo que iria cortar todos os trabalhadores. A PM se fez presente no local e após abordar o envolvido, foi constatado no sistema informatizado da Polícia Militar que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 25 anos, residente na rua Pará bairro São Geraldo. No momento da prisão do envolvido, surgiu no local outra pessoa que se apresentou como irmão do autor das ameaças, e por tentar impedir o trabalho da Polícia Militar, o mesmo foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um vigilante de 33 anos, residente na rua Pará , bairro São Geraldo.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo  entregue na  Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.

São Geraldo

Preso por roubar estabelecimento comercial

Um homem foi preso pela PM, por volta das 14h, da tarde de ontem (5), na av. João Paulo II, por envolvimento em furto consumado a estabelecimento comercial.

O solicitante, um aposentado de 70 anos, relatou aos militares que é proprietário de um estabelecimento comercial e por um momento de descuido, percebeu quando um homem adentrou em seu estabelecimento comercial, saindo em seguida. Após verificar o caixa, percebeu que havia sido furtada a quantia de R$125 em dinheiro.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência, como um homem de 41 anos, residente na rua Aquilis Noli, bairro João Ribeiro.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Centro

Incêndio criminoso em veículo automotor

Um carro foi incendiado de forma criminosa, por volta das 9h, da manhã de ontem (5), na rua São Luis, no Centro.

O solicitante, um auxiliar de serviços gerais de 39 anos, relatou aos militares que deixou seu veículo estacionado em via pública e ao retornou ao local pela manhã, percebeu que pessoa não identificada havia colocado fogo no veículo Passat, queimando a lateral esquerda do e a parte interna por completa. Após o ocorrido, o autor fugiu do local sem deixar pistas.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o fato seja devidamente investigado.

Centro

Preso com material de procedência duvidosa

Um homem foi preso pela Polícia Militar, por volta das 22h30, da noite de ontem (5), na rua do Garimpo, no Centro, onde prendeu um homem que estava  de posse de material de procedência duvidosa.

Durante patrulhamento preventivo, os militares se deparam com um homem que estava em atitude suspeita. No ato da abordagem foi constatado que o envolvido estava conduzindo alguns materiais de procedência duvidosa, sendo um par de sapatos, uma camiseta, uma calça e uma frente de som automotivo, marca Sony.

O envolvido não conseguiu informar aos militares a procedência dos materiais, e após cair em várias contradições sobre suas informações, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia  Civil, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 35 anos, residente no Albergue, localizado na Av. Amazonas.

Os militares apreenderam todo o material de procedência duvidosa, sendo registrado o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o envolvido para as providências pertinentes.

Notícias relacionadas