Super banner

Homem apontado como membro do PCC é preso pela Polícia Civil de Araxá

Homem apontado como membro do PCC é preso pela Polícia Civil de Araxá

Homem apontado como membro do PCC é preso pela Polícia Civil de Araxá 1

Uma operação denominada “XLF” realizada pela Polícia Civil de Araxá em conjunto com as delegacias de Sacramento e Conquista prendeu em Uberaba o autor Weberson Richard Correa Silva, 27 anos, suspeito de pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e abastecer grande parte do tráfico de drogas em Araxá, onde há 15 dias três homens foram presos com 14 kg de maconha.

 A Policia Civil de Araxá apreendeu na residência de Weberson, no bairro Valim de Melo, em Uberaba, um revólver 38, maconha e um bloqueador de rastreador de veículo. Outras prisões estão previstas nos próximos dias.

A operação foi chefiada pela delegado regional Cezar Felipe Colombari da Silva e coordenada pelo delegado Conrado Costa da Silva, com apoio do inspetor Alisson e o subinspetor Edson e dos investigadores da Delegacia de Araxá, Higino, Mário, Rodrigo, Bruno, Valter, Fabio e Ronaldo.

Da delegacia de Conquista, com o delegado Tiago e o investigador Douglas e da delegacia de Sacramento os investigadores Diego e Eduardo.

Notícias relacionadas