Super banner
Super banner

Homem armado com revólver é preso no Boa Vista

Homem armado com revólver é preso no Boa Vista

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito um homem que estava armado com um revólver na noite de ontem (2), por volta das 21h30, na rua Carmelita Juvelina da Silva, no bairro Boa Vista.

A solicitante, uma mulher de 33 anos, relatou aos militares que após uma discussão entre ela e o envolvido, um homem de 56 anos, ele se armou com um facão e um revólver e começou a lhe ameaçar de morte.

No local, os militares realizaram apreensão de quatro munições de revólver, calibre 38 e um revólver marca Rossi, calibre 38, que estava escondido debaixo de um sofá. O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 56 anos, residente na rua Carmelita Juvelina da Silva, bairro Boa Vista.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, relatando a apreensão do revólver e das munições, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Eletricista é vítima de agressão

Um eletricista foi agredido na manhã de ontem (1º), por volta das 8h, na rua Presidente Olegário Maciel, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima, um eletricista de 22 anos, relatou aos militares que trabalha em uma empreiteira da Cemig. Chegando ao endereço acima citado, para efetuar o cumprimento de uma ordem de serviço, no sentido de rompimento da energia elétrica, o eletricista foi agredido fisicamente pelo proprietário do estabelecimento comercial que estava no local.

Após as agressões, o autor fugiu do local antes da chegada dos militares. Porém, no boletim de ocorrência, foi qualificado como um homem de 26 anos, residente na rua Santos Dumont, Centro.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Furto consumado de tacógrafo

Um tacógrafo foi roubado na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 12h30, na av. Prefeito Aracely de Paula, onde a PM registrou o fato.

O solicitante, um motorista de 46 anos, relatou aos militares que deixou estacionado regularmente na via pública, um caminhão Mercedes Benz, cor branca, e após algum tempo ao retornar no local, se deparou com a porta do lado esquerda do caminhão arrombada, tendo autor não identificado, furtado no interior do caminhão um aparelho de tacógrafo. Após o furto o autor fugiu do local sem deixar pistas.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue para que o furto seja investigado.

Alvorada

Briga entre duas irmãs
    
Duas irmãs brigaram e foram presa pela Polícia Militar, na noite de ontem (1º), por volta das19h, na rua Ananias Teixeira Júnior, no bairro Alvorada.

Uma das envolvidas informou aos militares que após uma discussão entre ela e sua irmã, ambas se agrediram fisicamente. Uma delas arremessou um prato na direção da outra, acertando-lhe a cabeça, provocando um ferimento.

Devido aos machucados que tiveram pelo corpo, as duas foram socorridas até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pelo médico plantonista e em seguida presas em flagrante delitos, sendo qualificadas no boletim de ocorrência, como uma mulher de 24 anos e outra de 28 anos, ambas residente na rua Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada.

Os militares registraram um boletim de ocorrência, e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue juntamente com as envolvidas para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas