Homem arromba loja de rasteirinhas no Urciano Lemos

Homem arromba loja de rasteirinhas no Urciano Lemos

Na madrugada de hoje (11), a Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, onde ocorreu um arrombamento a estabelecimento comercial.

Os policiais militares receberam denúncia de que um homem havia saído correndo de uma loja de sandálias rasteirinha e estava com algo debaixo do braço. Os policiais militares fizeram contato com o dono do estabelecimento e foi constatado que a porta de entrada estava arrombada e havia sido furtado um CPU de computador e várias moedas que estavam no caixa. A Polícia Militar se informou sobre as características do suspeito e iniciou rastreamento para localizá-lo e prende-lo.

Centro

Veículo furtado é recuperado pela PM

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar compareceu à rua Santos Dumont, Centro, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo o solicitante, ele estacionou seu Uno, cor prata, placa GPR-6065, na rua Santos Dumont, por volta de 7h e ao retornar às 11h, o veículo havia sido furtado. A Polícia Militar recebeu informações sobre as características e dados do veículo e iniciou operação de cerco/bloqueio para prender o autor e localizar o veículo.

Por volta de 16h, os policiais militares foram informados que o veículo que havia sido furtado estava abandonado às margens da BR-262, sentido à Uberlândia. No local, foi constatado que se tratava do carro furtado. O veículo estava com o pneu dianteiro estourado e sem a tampa do tanque de combustível, sendo foi apreendido e removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran. O autor não foi localizado.

São Pedro

Mulher dirigia com carteira vencida há mais de um ano

A Polícia Militar compareceu à av. Danilo Cunha, São Pedro e apreendeu uma CNH vencida há mais de um ano.

Os policiais militares realizavam uma blitz de trânsito na referida avenida e abordaram um Chevette, placa GRO-6212. Durante a fiscalização dos documentos do veiculo e da condutora, foi constatado que ela se encontra com a CNH vencida desde 26 de agosto de 2008, ou seja, há mais de um ano. A CNH foi apreendida e foi lavrado um auto de infração de transito.

Notícias relacionadas