Super banner

Homem assalta armado com uma escopeta e foge a pé

Homem assalta armado com uma escopeta e foge a pé

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à av. Doutor Atílio Colombo, bairro Salomão Drummond, onde ocorreu um roubo.

Segundo o solicitante, ao fechar seu estabelecimento comercial foi abordado por um homem, moreno, aproximadamente 1.80 metros de altura, empunhando uma arma tipo escopeta de um cano.

Ele anunciou o roubo, levando da vítima a quantia de R$ 200, fugindo a pé. A Polícia Militar de posse das características do autor iniciou rastreamento para localizá-lo e prende-lo.

Santa Luzia

Hércules é preso de novo

A Polícia Militar foi acionada no dia na madrugada de hoje (17) e compareceu ao bairro Santa Luzia, onde prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo o solicitante, uma senhora de 72 anos de idade, seu neto Hércules, chegou a sua casa e passou a maltratá-la e ameaçá-la de morte e danificando móveis da casa.

A vítima acionou a Polícia Militar que prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil. Este autor foi preso três vezes nos últimos seis dias, por envolvimento em ameaça.

Barreiro

Casal envolvido em ameaça é preso

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer à rua da Caixa D’água, Barreiro, onde prendeu um casal envolvido em ameaça.

Os policiais militares foram informados pelos envolvidos que se iniciou uma discussão entre eles, temendo por um dano maior, vizinhos e testemunhas acionaram a Polícia Militar. No local, o casal trocava ameaças e os ânimos estavam bastante exaltados, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Policiai Civil.

Notícias relacionadas