Super banner
Super banner

Homem assalta duas mulheres e leva um Corsa na Getúlio Vargas

Homem assalta duas mulheres e leva um Corsa na Getúlio Vargas

Na tarde de ontem (18), a Polícia Militar compareceu à av. Getulio Vargas, Centro, onde ocorreu um roubo de veículo.

Segundo as duas vítimas, elas haviam saído do trabalho e se deslocavam na direção de seu veículo Corsa, vermelho, momento que foram abordadas por um homem armado com uma faca, o qual anunciou o assalto e tomou de uma das vítimas a chave do carro; R$ 30 e dois aparelhos celulares.

O autor ameaçou as vítimas para que elas o informassem qual era o veículo, as mulheres apontaram para o Corsa, no qual o autor fugiu. A Polícia Militar se informou sobre as características do suspeito e iniciou rastreamento, tendo o autor abandonado o veículo na rua Franklin de Castro, Centro.

No veículo, a Polícia Militar encontrou a faca utilizada no roubo e os rastreamentos continuam para localizá-lo e prendê-lo.

Leblon

Adolescente vítima de ameaça

A Polícia Militar compareceu à rua Edmundo Rodrigues da Silva, bairro Leblon, onde ocorreu uma ameaça a um adolescente, na noite de ontem (18).

Segundo o solicitante, há vários dias vem sendo ameaçado por dois homens e um adolescente infrator, os quais querem que o solicitante arrume dinheiro para eles. Nesta data, o solicitante foi cercado pelos indivíduos, próximo a sua casa, e novamente foi ameaçado de agressão, se ele não lhe entregasse dinheiro para os ameaçadores.

A vítima das ameaças disse que um dos autores estava de posse de um canivete. A Polícia Militar se inteirou sobre as características dos suspeitos e iniciou rastreamento para localizá-los e prendê-los. O boletim de ocorrência foi entregue na delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Urciano Lemos

Aparelho de inalação é furtado em residência

Na noite de ontem (18), a Polícia Militar compareceu à rua Avenor de Carvalho, bairro Urciano Lemos, onde ocorreu um furto em residência.

Segundo a solicitante, ao chegar à sua residência, se deparou com a porta da cozinha aberta e percebeu que foi furtado um aparelho de inalação, não sabendo precisar marca e modelo. A vítima não suspeita da autoria do delito. Foi iniciado rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Notícias relacionadas