Super banner
Super banner

Homem assalta ônibus e fere passageiro

Homem assalta ônibus e fere passageiro

Homem assalta ônibus e fere passageiro 1

No sábado (7), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Salomão Drummond, onde um cobrador de um ônibus coletivo relatou que um homem armado com uma faca invadiu o veículo.

Após ameaçar os funcionários e passageiros, ele subtraiu a quantia de R$ 430 que estavam no caixa. O autor, quando fugia do ônibus, ainda feriu com um golpe de faca um passageiro, causando um pequeno corte na sua mão direita.

Um dos passageiros seguiu o autor e verificou que o mesmo entrou em uma residência na rua André José da Silva, no bairro Salomão Drummond, porém, ele não foi encontrado pela guarnição policial neste imóvel.

Foi feita verificação nas casas vizinhas, sendo localizado L.S., 32 anos, caído no quintal da casa dos fundos, aparentemente desacordado. O dinheiro roubado no ônibus estava escondido em uma árvore na casa do autor, porém, a faca não foi localizada.

O indivíduo foi reconhecido por todas as testemunhas, cobrador e motorista. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito, sendo conduzido inicialmente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internado após ser medicado, sob escolta policial.

O boletim de ocorrência foi registrado para as futuras providências.

Notícias relacionadas