Super banner
Super banner

Homem atira contra pedreiro após discussão por causa de pipa; confira as ocorrências

Homem atira contra pedreiro após discussão por causa de pipa; confira as ocorrências

Na terça-feira (30), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em uma construção no bairro Pão de Açúcar 4, onde um pedreiro de 44 anos relatou que durante o seu trabalho percebeu que uma pipa havia se embaraçado na fiação elétrica da via pública e caído próximo a ele.

Ele disse que cortou a linha da pipa e a entregou a um menino que estava no local, quando pouco depois saiu de uma casa em frente à construção um homem alegando que a pipa pertencia a seu filho.

Após algum tempo de conversa, o pedreiro relatou que o os dois iniciaram uma discussão, sendo que o homem retornou para sua casa e voltou ao local com uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra ele, que para se salvar pulou uma das janelas da construção e conseguiu se esconder.

Após os disparos, o autor fugiu em uma Parati cor bege, sem outros dados. No local do crime, os policiais militares constataram o fato após localizar em uma parede diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e alguns projeteis espalhados pelo chão.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender o autor.

Mais um golpe do falso sequestro é registrado nesta semana em Araxá

Na terça-feira (30), por volta das 8h, a PM foi acionada por um pedreiro de 53 anos no bairro Santa Luzia, que relatou ter recebido um telefonema de um número que ele não soube identificar dizendo que sua filha havia sido sequestrada, e para ser libertada ele teria que pagar a quantia de R$ 30 mil.

De acordo com a vítima, continuou conversando com o suposto seqüestrador e combinou o valor do resgate em menos de 3% do exigido inicialmente, quando se dirigiu a uma casa lotérica e efetuou o depósito.

Pouco depois, ele recebeu nova ligação exigindo mais dinheiro, com uma mulher ao fundo simulando choro, mas o pedreiro já havia entrado em contato com seus filhos e percebeu que se tratava de um golpe.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Polícia prende homem com pedra grande de crack, dinheiro, celulares e arma de fogo

Na terça-feira (30), por volta das 17h, a PM compareceu a uma residência na rua Antônio Alves da Costa, no bairro São Pedro, onde diversas denúncias anônimas relataram sobre intenso tráfico de drogas no local.

Chegando lá, os policiais abordaram um dos moradores que havia saído da casa, mas nada foi constatado. As buscas se estenderam na residência, onde foram localizados em um guarda-roupa três celulares de procedências duvidosas, dinheiro e uma arma de fogo. Já em um fogão velho que estava encostado no quintal, foi localizada uma pedra grande de crack, que se fracionada para o comercia renderia cerca de 1 mil pedras.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x