Super banner
Super banner

Homem atira quatro vezes em tentativa de homicídio no Urciano Lemos

Homem atira quatro vezes em tentativa de homicídio no Urciano Lemos

Homem atira quatro vezes em tentativa de homicídio no Urciano Lemos 1

PM conhece o autor e está a sua procura.

Nesta quinta-feira (19), por volta das 22 horas, a Polícia Militar esteve na praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos, onde o R.S, de 22 anos relatou que estava no campo de futebol localizado na praça quando um homem aproximou-se apontando uma arma para a vítima e disse que iria matá-lo, em seguida efetivou quatro disparos e fugiu. A vítima, que não foi atingido pelos disparos, relatou que seu irmão foi morto pelo autor.

O autor é conhecido no meio policial e está com mandado de prisão em aberto. Os policiais realizado buscas, porém ele não foi encontrado.

Casa lotérica é assaltada no centro

Nesta quinta-feira (19), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) esteve em uma casa lotérica na avenida Antônio Carlos onde uma funcionária que trabalha no caixa relatou que estava atendendo aos clientes quando percebeu que um homem estava passando na sua frente  outras pessoas que aguardavam na fila enquanto observava atentamente o atendimento nos caixas. Quando a funcionária foi fazer a retirada de valores do seu caixa para o recolhimento pela empresa encarregada, o homem saiu da fila, sacou uma arma e anunciou o assalto exigindo que ela lhe entregasse o envelope com o dinheiro. A funcionária entregou o envelope com R$ 4 mil e o autor fugiu do local em uma bicicleta.

A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Apreensão de drogas em residência no São Geraldo

Nesta quinta-feira (19), por volta das 3 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Piauí, bairro São Geraldo, onde uma jovem de 21 anos relatou que estava em sua casa quando seu amásio, A.C de 18 anos, chegou bastante nervoso e sem motivo aparente, passou a lhe ameaçar de morte. Ela informou também que há mais ou menos um ano o companheiro passou a vender drogas e que dizia que se a policia chegasse ao local ele iria bater nela na frente dos militares.

Na casa foram encontradas 61 pedras de crack de tamanhos diversos, uma bucha de maconha e R$ 470 dentro de um porta joias.

O autor fugiu e não foi localizado pelos policiais. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência.

Carro bate em poste em acidente envolvendo outro veículo

Nesta quinta-feira (19), por volta das 7 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Francisco Porfírio com rua Clarimundo Batista da Costa no bairro São Pedro, onde o condutor do veiculo GM/Meriva, A.F de 40 anos, relatou que transitava pela rua sentido centro/bairro e que ao passar pelo cruzamento com a rua Clarimundo Batista, um veiculo GM/Chevette avançou a sinalização de parada obrigatória e atravessou em sua frente, ocorrendo a colisão.

Com o impacto o GM/Chevette foi lançando contra um poste de iluminação e ficou prensado. No local a sinalização horizontal de parada obrigatória estava bastante desgastada e o condutor do GM/Chevette, O.A de 56 anos, por sua vez relatou que transitava pela rua Clarimundo Batista, sentido bairro/centro e, ao passar pelo já citado cruzamento, foi colidido lateralmente pelo veiculo Meriva.

A passageira do Meriva, uma jovem de 15 anos, se queixava de fortes dores no pé foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levada para o PAM. O outro passageiro do Chevette, de 32 anos, se queixava de dores nas costelas, porém recusou atendimento medico.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas