Homem atropelado na Wilson Borges morre no PAM

Homem atropelado na Wilson Borges morre no PAM

Neste domingo (16), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Wilson Borges, no bairro Santo Antonio, onde um homem havia sido atropelado.

No local, os policiais se depararam com a vítima Silvio Henrique dos Santos, 41 anos, caída no chão, inconsciente e com vários ferimentos pelo corpo. Uma testemunha relatou aos policiais que terceiros lhe disseram que um veículo Fiat Palio Weekend, cor cinza, havia atropelado a vítima e fugiu do local em seguida em alta velocidade sentido bairro Pedro Pezzuti.

Ainda segundo as testemunhas, com o impacto do atropelamento o veículo teve o para-brisa quebrado e a parte dianteira amassada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, permanecendo no Pronto Atendimento Municipal (PAM) internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no local.

Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi encontrado, sendo o boletim de ocorrência registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas