Super banner
Super banner

Homem bate em muro do Dnit e foge, mas acaba preso pela PM

Homem bate em muro do Dnit e foge, mas acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um condutor de veículo que estava praticando direção perigosa na av. Amazonas e se envolveu num acidente, chocando-se no muro do Dnit. Após o acidente, o condutor fugiu do local, abandonando um Golf, placa KLG-5021.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o condutor, o qual se encontrava embriagado. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado como um homem de 29 anos de idade, residente à rua Cassiano de Paula Nascimento, bairro Santo Antônio. O homem teve o veículo apreendido, a CNH recolhida e foram lavrados dois autos de infrações de trânsito.

São Geraldo

Casal é preso por perturbação do trabalho alheio

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na manhã de ontem (25), à Travessa Piauí, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem e uma mulher que estavam perturbando o sossego dos funcionários do Posto de Saúde.

Segundo o solicitante, os dois envolvidos chegaram ao Posto de Saúde, por volta de 11, estavam com fortes sintomas de embriaguez e passaram a perturbar os funcionários e pacientes com gritos e palavrões, forçando a entrada nos consultórios e enfermarias.

A Policia Militar compareceu ao local e prendeu os dois envolvidos em flagrante delito pelo crime de perturbação do trabalho alheio. Eles foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 39 anos de idade e uma mulher de 23, residentes à rua José Humberto, bairro São Domingos.

São Domingos

Homem é preso e menor apreendido suspeitos com crack

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Domingos e prendeu um homem e apreendeu um menor infrator com drogas, na tarde de ontem (25).

Os militares avistaram os dois envolvidos próximos a uma boca de fumo, na rua Fernando de Noronha. Ao avistarem a viatura policial, fugiram. Os policiais cercaram o local e lograram êxito em localizar os envolvidos, com os quais foi apreendido  crack, que se encontrava dentro da boca do menor infrator.

Os envolvidos não indicaram de quem eles compraram a droga. O menor infrator foi apreendido e o homem foi preso, ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um menor infrator de 17 anos de idade e um homem de 47 anos de idade, residentes no bairro São Domingos.

Notícias relacionadas