Super banner

Homem bate o carro e em seguida tenta suicídio

Homem bate o carro e em seguida tenta suicídio

Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (12), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento entre as ruas Argeu Alves da Costa com a rua Domingos de Mambro, bairro Silvéria, onde segundo solicitação via 190, havia ocorrido um acidente de trânsito e um dos envolvidos estaria armado.

No local, a viatura de resgate do corpo de bombeiros já havia deslocado com uma possível vítima de suicídio por meio de arma de fogo e um dos bombeiros entregou aos policiais um revolver calibre 38, com numeração raspada. O bombeiro afirmou que a arma estava no colo da vítima.

Foto: Willian Tardelli

Um homem de 48 anos relatou que conduzia seu veiculo Fiat/Uno quando, no cruzamento com rua Argeu Alves da Costa, o veículo Gol conduzido pela vítima de suicídio, D.C.A de 28 anos, natural de Contagem/MG, não respeitou a sinalização de pare e atravessou o cruzamento em alta velocidade, o que causou o acidente que ainda envolveu uma VW/Parati.

O homem de 48 anos relatou ainda que ao perguntar a vítima se ele estaria machucado, o indivíduo o respondeu: “não estou machucado, mas agora vou estar” e puxou uma arma de fogo. Assustado, ele saiu correndo e depois ouviu um barulho de disparo da arma. Ele acionou a PM e os Bombeiros.

Foto: Willian Tardelli

A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima para o PAM, em estado grave. A perícia recolheu no veículo dezessete pinos de cocaína, um deles vazio, uma munição intacta calibre 38, o projétil do disparo efetuado no local e um telefone celular.

Diante do exposto, os policiais registraram o boletim de ocorrência para investigação do delito.

Notícias relacionadas