Super banner
Super banner

Homem cai em estelionato do cartão telefônico

Homem cai em estelionato do cartão telefônico

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (31), por volta de 1h, e compareceu à rua Nestor Castro Alves, onde um homem foi vítima de golpe por telefone.

Segundo o solicitante, ele recebeu uma ligação telefônica, na qual a pessoa se identificou como seu parente, em seguida, pediu a ele para comprar alguns cartões telefônicos e repassá-los, pois estava com o carro quebrado próximo a Araxá, não tendo como se deslocar para comprar os cartões e solicitar socorro.

O solicitante, por um momento de descuido, caiu no golpe e comprou R$ 221 em cartões e os repassou ao golpista. A Policia Militar registrou o fato e encaminhou o boletim de ocorrência à Delegacia de Policia Civil para que o fato seja investigado. 

Centro

Mulher é presa por envolvimento em roubo

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu, na tarde de ontem (30), à rua Cassiano Lemos, Centro, onde prendeu uma mulher envolvida em roubo.

Segundo o solicitante, ele transitava pela rua Cassiano Lemos, quando foi abordado por uma mulher, a qual passou a agredi-lo com socos e pontapés, dizendo que era para ele lhe passar  dinheiro. O homem conseguiu se livrar da autora, com a ajuda de terceiros, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu a autora em flagrante delito, conduzindo a suspeita à Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Letícia Grazziely de Souza, 20 anos de idade, residente na rua Manoel Francisco, Centro. 

Centro

Dirige embriagado e acaba preso

A Polícia Militar realizava proteção escolar em frente à Praça São Domingos, Centro, por volta das 13h e prendeu um homem que estava dirigindo veículo automotor embriagado.

Os militares da Ciclo Patrulha realizavam a proteção escolar, quando se depararam com um Gol, placa HEQ-3108, o qual o motorista estava dirigindo sem os cuidados indispensáveis ao trânsito, em um local de grande fluxo de pedestre, principalmente crianças.

Ao ser abordado, foi constatado que o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez e não portava a documentação do veículo. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual constatou que o condutor estava embriagado, com um nível de concentração de álcool no sangue, cinco vezes acima do permitido.

O condutor foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 50 anos de idade, residente na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita.

Centro

Furto de motocicleta
                        
Na noite de ontem (30), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. Senador Montandon, Centro, onde ocorreu um furto de motocicleta.

Segundo o solicitante, ele estacionou sua motocicleta Honda NX Bros/150, placa DJX-8961, em frente ao seu local de trabalho, ao retornar para pegar a motocicleta, ela havia sido furtada. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar a motocicleta e prender o autor do furto.

Santo Antônio

Dois homens são presos e um menor apreendido por furto em mercearia

Na madrugada de hoje (31), a Polícia Militar foi solicitada, por volta das 3h, e compareceu à rua Irineia Alves de Paiva, Vila Estância, onde prendeu duas pessoas e apreendeu um menor envolvidos em furto a mercearia.

Segundo o solicitante, ele estava caminhando pela rua Irinéia Alves de Paiva, momento em que escutou o disparo do alarme de uma mercearia, também viu três homens correndo sentido ao Ginásio do bairro Santo Antonio.

Os policiais, após serem informados das características dos suspeitos, iniciaram rastreamento e lograram êxito na prisão dos três envolvidos, os quais estavam com algumas mercadorias furtadas, também foi localizada a barra de ferro que os envolvidos utilizaram para arrombar a porta da mercearia.

Os dois autores foram presos e o menor infrator apreendido, conduzidos à Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens de 23 e 18 anos de idade, residentes no bairro Ana Pinto de Almeida e um menor infrator de 16 anos de idade, residente no bairro Salomão Drummond.

Notícias relacionadas