Super banner

Homem de 60 anos é encontrado carbonizado dentro de veículo

Homem de 60 anos é encontrado carbonizado dentro de veículo

Foto: William Tardelli

A Polícia Militar de Araxá, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h, foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros que estavam combatendo um incêndio em um veículo a comparecer em um acesso que liga os bairros Leblon e Francisco Duarte (pinguela da rua Pará), para registro de um homicídio, sendo o corpo de Alonso Santos de Sá, 60 anos, encontrado carbonizado no interior do carro.

O Corpo de Bombeiros compareceeu ao local onde um veículo Uno preto se encontrava em chamas. Os bombeiros controlaram o incêndio e constataram que no interior do veículo se encontrava o corpo de uma pessoa já sem vida.

A PM isolou o local até chegada da perícia criminal da Polícia Civil e Insituto Médico Legal (IML), que realizaram os seus trabalhos de praxe, sendo localizado em meio ao corpo da vítima carbonizada uma carteira com os documentos pessoais de Alonso Santos de Sá, sendo hora mais tarde identificado e reconhecido por familiares e amigos.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Araxá, onde passou para a necropsia. O resultado do exame deve apontar posteriormente as causas possíveis da morte da vítima, ou seja, se ele foi morto antes de ter o corpo queimado.

Familiares da vítima estiveram no local e relataram que não suspeitam de ninguém, pois Alonso era uma pessoa de bom relacionamento. Ele era casado e proprietário de uma vidraçaria no bairro São Geraldo.

A PM registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas