Super banner

Homem de 83 anos ameaça amásia com faca e pedaço de madeira

Homem de 83 anos ameaça amásia com faca e pedaço de madeira

Nesta terça-feira (24), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Oliveiros Marques OIiveira, bairro Santa Terezinha, onde prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e por ameaça a esposa.

Segundo a solicitante M.L.S., 75 anos, foi ameaçada pelo amásio G.B.R., 83, o qual, por motivos fúteis, armado com um pedaço de madeira proferiu palavras de ameaças à vítima e em seguida pegou uma faca.

Temendo ser agredida, a solicitante fugiu do local e se escondeu na casa de vizinhos. Com a chegada da PM, o autor foi abordado e teve a faca e o pedaço de madeira apreendidos, também foi informado aos policias que o autor possuía uma arma de fogo em sua residência, sendo autorizada a realização de busca, na qual foi localizado e aprendido um revólver calibre 38, marca Taurus, sem munição e um coldre de cor preta.

A arma estava escondida dentro de um guarda-roupa. O autor alegou ter o registro da arma, no entanto, não conseguiu localizá-lo e não informou onde havia comprado a arma.

Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Alvorada

Preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Nesta terça-feira (24), por volta das 22h, a PM prendeu um homem por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a solicitante A.C.R.S., 37, chegou em seu bar o autor I.I.O., 47, o qual se encontrava com fortes sintomas de embriaguez. Ao se advertido pela solicitante, o autor ficou muito nervoso e passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la com seu revólver.

Segundo a solicitante, o autor ficou rondando o bar e fazendo ameaças. Com a chegada da PM, o autor foi abordado e confessou possuir uma arma de fogo, a qual estava em sua residência, na rua Ademar Rodrigues Valle, bairro Alvorada.

Os policiais se deslocaram até a casa do autor, onde foi apreendido o revólver calibre 32, marca Rossi, com quatro munições intactas.

O autor não possui registro da arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

São Pedro

PM aborda usuário de drogas e apreende cigarro de maconha

Nesta terça-feira (24), por volta das 15h, a PM abordou um homem com drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Praça Maria Bittar de Resende, bairro São Pedro, onde se depararam com M.L.N.B., 25, o qual foi abordado, sendo localizada em seu bolso uma porção de maconha e um cigarro de maconha.

O autor disse ser depende de drogas e a referida droga seria para seu uso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Notícias relacionadas